Lambuze com sabores variados para todos os estilos de casais

Lambuze com sabores variados para todos os estilos de casais

São Paulo se transforma na capital do mercado erótico, íntimo e sensual de 5 a 7 de abril com a quinta edição da Íntimi Expo (e o Suzanices estará lá fazendo a cobertura do evento e trazendo as novidades no IG @suzanices).

Uma das marcas participantes da Íntimi Expo é a INTT (uso alguns produtos INTT e aprovo!) que preparou diversos lançamentos para aumentar a intimidade entre os casais, entre eles a nova linha do gel beijável Lambuze que traz onze sabores como morango com champagne (um clássico entre os sabores que remetem a sensualidade!) e vodka com energético, entre outros.

Outras novidades da INTT são o um novo gel corporal térmico sabor algodão doce, vibrador líquido térmico sabor chiclete e um clareador de manchas de pele íntimo. Além de lançar um kit completo para o primeiro anal, com um gloss beijável, um gel dessensibilizante e um lubrificante.

Os lançamentos de 2019 também serão destaque na feira, como o Elixir Sedução, spray hidratante 10 em 1, e o Atração Fatal, óleo tantra. Além do maior sucesso da marca, o Lady Gooza, estimulante feminino que terá ativação nos banheiros do evento, com um display para todas as visitantes experimentarem o produto que promete facilitar o orgasmo.

“Estamos sempre dispostos a contribuir para o prazer e bem-estar das pessoas, por isso, cada produto lançado é uma tentativa de inovar, mas não só para o mercado, como também o relacionamento e todos os momentos mais íntimos e prazerosos que não podemos abrir mão ao longo da vida”, declara Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos.

A Íntimi Expo 2019 acontece entre 5 e 7 de abril no PRO MAGNO Centro de Eventos, em São Paulo e contará com estande de 30 marcas que atuam no mercado de produtos e serviços ligados a sexualidade, saúde e intimidade.

Confira as novidades da INTT:

FRUIT ALGODÃO DOCE – Gel corporal térmico, ideal para sexo oral e massagem. O gel é beijável com leve efeito quente e sabor de algodão doce.

Modo de uso: Aplique em qualquer parte do corpo.

VIBRATION POWER CHICLETE – Vibrador líquido com efeito térmico, pulsante e vibrante na versão POWER e sabor de Chiclete. Produto beijável e unissex que pode ser usado nas preliminares e na hora do sexo. Age por aproximadamente 30 minutos.

Modo de uso: 2 borrifadas no clitóris ou 1 borrifada no pênis, dependendo da sensibilidade do homem.

GEL LAMBUZE – Gel beijável que pode ser usado por todo o corpo, ideal para sexo oral e massagem. Seus diversos sabores com efeitos térmicos vão deixar seu momento a dois muito mais divertido.

Modo de uso: Aplique em qualquer parte do corpo.

Sabores: Algodão Doce, Aperol, Banana com Canela (fiquei curiosa, adoro banana com canela!), Chiclete, Chocolate, Chocomenta, Menta, Morango com Champagne, Neutro, Uva, Vodka com energético.

LUMIÈR INTTIMUS – O Lumièr da Intt é um clareador de manchas da pele causadas pelo sol ou outros fatores. Seu uso é indicado nas axilas, virilha ou na pele em geral. Sou fórmula exclusiva, permite um efeito rápido e duradouro, que corrige as diferenças de tonalidade da pele, deixando-a iluminada e uniforme.

Modo de uso: Aplicar na pele limpa e seca à noite nas áreas afetadas com movimentos circulares até completa absorção. Nas áreas expostas ao sol é indicado o uso de filtro solar.

KIT PRIMEIRO ANAL – Kit feito especialmente para o primeiro sexo anal. Composto de 3 produtos: um gloss anal, um gel dessensibilizante e um gel lubrificante.

– Gloss Anal: Com um sabor maravilhoso de Blueberry para deixar a região doce e com efeito ICE. Modo de uso: Aplique 3 gotas no lábio ou diretamente no ânus a faça as preliminares.

– Gel Dessensibilizante: Gel próprio para tirar o incômodo do sexo anal, garantindo o prazer. Modo de uso: Aplique 3 gotas no ânus alguns minutos antes do sexo anal.

– Gel Lubrificante: Gel a base de água que pode ser usado em abundância para facilitar o prazer com gosto de Blueberry. Modo de uso: Aplicar  no pênis e ânus antes do sexo anal.

A dica da Suzanices: meninas, além de usar produtinhos específicos o mais importante é fazer sexo anal se realmente quiser e não apenas para realizar o desejo do parceiro e de preferência com um parceiro que você confie, que saiba que não vai forçar caso você não esteja totalmente confortável, um parceiro com quem você esteja realmente avonts. Produtos ajudam muito, mas o principal está na cabeça e no seu real desejo! Caso não esteja decidida não entre naquela de fazer apenas para agradar o parceiro – se o parceiro não respeitar sua decisão, o problema é dele. Tudo no sexo é legal, é válido se for consensual.

No sexo, precisamos ser um pouco egoístas e pensar primeiro em nós, no nosso desejo real para então satisfazer o parceiro e curtir o melhor do sexo e da intimidade. Preparadas?

Ah, não esqueçam de curtir e acompanhar o @suzanices lá no Instagram para ficar por dentro dos lançamentos e de tudo que vai rolar lá na Íntimi Expo! Eu aguardo vocês no insta! E bora lambuzar.