Au Revoir mon amour!

Au Revoir mon amour!

Ei, você, meu companheiro há 33 anos – desde os meus 15 anos! Meu parceiro em todas as horas e momentos – de prazer, alegria, curtições, baladas, na hora de ter inspiração para escrever, e também nas horas mais tensas, ansiedade e depressão, timidez, quando não sabia o que fazer em locais que não me sentia à vontade. Você sempre ao meu lado, me dando a incrível sensação de ter um parceiro que me entende sempre, que não faz perguntas e nunca discorda de nada.

Tantas boas lembranças nestes 33 anos juntos! Mas também tristes memórias. Quantas vezes deixei de socializar com minha família e amigos, saindo para outro local para curtir você alguns poucos minutos? Quantas vezes senti frio – até na neve sai só para estar com você. Quantas vezes sai na madrugada para desesperada te encontrar em um boteco ou algum posto aberto?

Quanto escutei de familiares e amigos sobre o mal que você me faz! E sempre retrucava falando do prazer que você me dava, que a vida e o corpo são meus.

E eu que não sou chegada a relacionamentos abusivos e nem tão longos fui tendo você como meu maior vício, o mais poderoso, aquele de quem nunca consegui me desvencilhar mesmo quando queria e tentava. A tentação era maior e logo voltava pra ti me sentindo uma fracassada.

Mas, apesar de tudo, de todo prazer que me proporcionou ao longo destes anos, das boas lembranças de você entre os meus dedos ou na minha boca, chegou a hora da despedida!

Tudo tem início, meio e fim o nosso fim já devia ter acontecido há bastante tempo, lá em 2006, 2013, 2015…, mas neste relacionamento abusivo, você, o meu vício, foi me controlando, me seduzindo, e eu, uma mulher que se acha forte, mas que é fraca neste ponto, e louca pelo prazer fácil e rápido que você já me deu, fui ficando.

Agora é a hora! Não dá mais para vivermos assim. Vou te deixar e partir para uma nova vida, um novo amor, um novo prazer.

Au revoir mon amour, cigarette! Te agradeço por ter estado comigo neste tempo, muitas vezes me ajudando em momentos de fragilidade e baixa autoestima, nas horas desesperadas de falta de inspiração e o timing da entrega dos jobs chegando, mas eu superei e agora posso seguir sozinha a minha caminhada em uma vida mais saudável e cheia de autoestima, cheia de vontade de viver novas aventuras, cuidar da minha saúde e descobrir novos horizontes.