Feira Criativa Misturô desce a serra para edição especial em Santos

Feira Criativa Misturô desce a serra para edição especial em Santos

Economia criativa, comprar diretamente de quem produz, valorizar o trabalho artesanal de pequenos produtores, em um ambiente que vibra arte, moda, cultura, tudo junto e misturado. No sábado, 13 de outubro, a Feira Criativa Misturô realiza sua primeira edição em Santos. A Misturô acontece mensalmente em São Paulo desde maio e agora desce a serra para alegrar a primavera na Baixada Santista.

A feira nasceu do sonho dos sócios Ector Caires e Caique Diegues em valorizar pequenos artesãos e produtores que muitas vezes não conseguem chegar ao consumidor final.

Em Santos a Misturô apresenta o trabalho artesanal e único de mais de 50 marcas e artistas valorizando o “compre de quem faz” e ajudando a movimentar a economia criativa e o consumo consciente, dentro do estilo de vida que tem ganhado cada vez mais adeptos ao repensar o consumo e consumir com mais qualidade e diretamente do produtor.

O evento também contará com DJs e várias outras atrações em uma festa que celebra a primavera, o feriado e um estilo de vida que valoriza o consumo consciente. A entrada é gratuita.

Eu estarei por lá! Vem com a gente?

 

www.feiramisturo.com

https://www.facebook.com/events/332870983954823/?active_tab=about

 

Serviço:

Misturô Edição Especial Santos

Data: 13 de outubro

Horário: das 13 às 20 horas

Local: Espaço Tremendão

Rua Senador Feijó, 509 – Centro – Santos