Make Movie: maquiagem de cinema para você ser a estrela!

Make Movie: maquiagem de cinema para você ser a estrela!

Em um mundo de selfies e mídias que valorizam o visual ter uma maquiagem impecável e resistente aos holofotes e luzes de câmeras e que disfarce aquelas imperfeições que achamos que temos sem ficar pesada ou com ar artificial,  é uma bela mão na roda e no make, né?

Pensando nisto, o maquiador profissional Fernando Andrade lança a Make Movie, primeira linha de maquiagem de cinema desenvolvida no Brasil. A formulação especial traz complexo antioxidante, componentes ricos em vitamina E e cobertura de alta precisão. Os batons são de alta fixação e longa duração (porque ninguém merece ficar retocando batom toda hora) e a máscara pra cílios à prova d’ água é resistente à piscina e é indicada também para quem usa lentes de contato.

Fernando Andrade é maquiador desde os anos 80 e tem experiência em diversas áreas – editorial, publicitária, desfiles então uniu toda sua expertise para criar a linha de maquiagem com produtos que foram formulados para atender as necessidades das mulheres no dia a dia e também as especificidades de cada uma das árreas nas quais já atuou.

Eu adorei as cores dos batons. Não sou muito de usar make mas amo batons, geralmente é o que uso. Acredito que make deva realçar sua beleza natural e dar aquele up na autoestima, fazer você se sentir poderosa, verdadeira estrela de cinema mesmo no cotidiano.