Minhas regras, meu corpo!

Minhas regras, meu corpo!

O cantor e ator Fredd Lima lança seu novo trabalho “Minhas regras, meu corpo” e como o Suzanices ama falar de trabalhos que rompam paradigmas e questionem pré-conceitos não poderia deixar de comentar sobre “Minhas regras, meu corpo”. Primeiramente, amei o nome que já deixa explícito que existe uma bandeira a ser levantada, um questionamento importante em tempos atuais (gentche, só eu que as vezes acho que voltamos pra Idade Média, que estamos voltando pra trás em preconceitos e fundamentalismo contra minorias e seus direitos como GLBT, mulheres, negros e qualquer outro que não siga o status quo padrão white people?).

O videoclipe de “Minhas regras, meu corpo” entra no ar hoje. Confira aqui: https://www.youtube.com/watch?v=jIt_huur5AQ

Fredd contou ao Suzanices que “ao compor a obra tive a certeza que meu lugar enquanto artista está para a reflexão da sociedade, o artista tem que refletir a sociedade, o tempo atual. Uma das minhas inspirações é Nina Simone que já falava sobre isto.” E completa: “Uma única bandeira levantada, a expressão e a liberdade do corpo e do ser. Falar das minhas regras é colocar exposto para todos que eu sou o único que pode interferir no próprio comportamento. E em homenagem ás mulheres, trans, ás vitimas do discurso de ódio que é produzido diariamente,como Dandara,uma travesti que sem misericórdia foi assassinada por jovens ,sendo apedrejada e o crime divulgado nas redes sociais como um ato normal. Também faço uma homenagem aos artistas que tenho uma grande admiração , que nunca tiveram medo de usar seu corpo e seu talento para se expressar como Caetano Veloso, Elke Maravilha, Elza Soares, Josephine Baker, Rogéria, Karol COnka e Pablo Vittar. Todos gritam: Minhas Regras, Meu Corpo”.

E eu faço coro: Minhas regras, meu corpo! Que esta seja uma frase de resistência, uma frase de luta por menos ódio e mais amor, por favor. O mundo anda bem precisado de amor!!!