Desfile da coleção Summer 18-19 da Santana Textiles em São Paulo

Desfile da coleção Summer 18-19 da Santana Textiles em São Paulo

Esta semana está recheada de eventos de moda em Sampa e na medida do possível vou tentar noticiar por aqui. Um evento que irei prestigiar e trazer a cobertura para vocês é o showroom de lançamento da coleção summer 18-19 da Santana Textiles, empresa cearense e uma das maiores da indústria têxtil brasileira, que produz denim que é o tecido das roupas jeans (jeans todo mundo usa e ama, mas a peça confeccionada chama jeans e o tecido chama denim).

Será nos dias 08 e 09 de novembro, no Luz Plaza Hotel, no bairro do Bom Retiro, na capital paulista. Os presentes poderão conferir os lançamentos da Santana Textiles em um desfile conceitual, realizado às 10 horas, nos dois dias do evento.

A coleção é composta por 47 artigos, divididos entre denins rígidos (sem elastano) e elastizados (com elastano), nos grupos de cores Baby Blue, Blue, Black Blue, Black e Especial.

Eu sou apaixonada por jeans e adorei as imagens da coleção da Santana Textiles. Durante os dias do evento postarei imagens do desfile e do evento no Instagram do Suzanices (@suzanices). Então se ainda não segue meu IG corre lá!