4 anos! Muito tempo ou quase nada?

4 anos! Muito tempo ou quase nada?

Era 28 de janeiro de 2017 – data que escolhi a dedo, seguindo orientações da numerologia cabalística, fase da lua etc – para lançar o blog Suzanices que gestei por mais de 9 meses. Teve toda uma preparação: parcerias estratégicas, com as amigas também blogueiras Sarah Campos e Caroline Trevisan, com o Bazar Cafofo, com o brechô que me vestiu para o momento do bate-papo dentro da programação do Bazar Cafofo, no Hotel Mercure.

Hoje meu filho/blog completa 4 anos, mas tenho sido uma péssima mãe há mais de um ano, ficou abandonado por um período em que precisei focar minha energia vital em outras questões, algumas decisivas (para uma pessoa que sofre de depressão química e ansiedade viver os últimos anos no Brasil não é nada fácil).

Hoje não tenho o que comemorar pelos 4 anos no blog, mas tenho a comemorar o fato de não ter sucumbido, de não ter me entregado e ao fato de estar reencontrando o caminho para o blog. Em 2021 o Suzanices volta com a mesma força criadora do seu nascimento. Agora uma criança que já descobriu aquilo que não está gostando, aquilo que deseja mudar, o que melhorar. Então em breve teremos repaginação por aqui.

Um renascimento não apenas estético, de design, mas principalmente de direção, de caminho a seguir, de linha editorial.

Eu, Suzana, não sou a mesma de 4 anos atrás – Graças a Deusa e aos Deuses – afinal estamos nessa vida para evoluir espiritualmente e evolução tem tudo a ver com mudanças. E meu filho/blog é aquariano, bem ligado em inovação e tecnologia, nada mais natural que mudar, evoluir, acompanhando o “espírito do tempo” e pensando no coletivo, mesmo agindo individualmente.

Me perdoe meu filho por esse último ano em que fui tão relapsa com você. Tudo passa e estou voltando com todo amor! Gratidão por estar na minha vida e ter me trazido momentos memoráveis até aqui.

Gratidão para aqueles que me seguem no instagram, no Facebook e por aqui também!

A caminhada continua e o importante não é o ponto da chegada e sim o caminho percorrido, apesar de todos os percalços, cansaço etc. Rumo aos 5 anos!