Réveillon é um bom período para dar match diz app

Réveillon é um bom período para dar match diz app

Quem acompanha o Suzanices sabe que em 2018 me cadastrei em alguns apps de paqueras e relacionamentos e fiz algumas matérias sobre o tema (links no final do post).

Confesso que dei uma desanimada no segundo semestre, mas tem mais a ver com meu momento particular (meu foco está sendo cuidar da minha saúde), do que com os apps, ou seja, continuo achando bacana gente solteira se jogar nos aplicativos pra ajudar a encontrar um crush, dar um match, encontros casuais ou o que desejar. Na vida offline anda complicado esse lance de paquerar, conhecer alguém etc.

E o app Poppin – confesso que me cadastrei, mas se entrei uma vez no app foi muito – diz que eventos de Réveillon são ótimas oportunidades par conhecer o crush.

Festas de Réveillon em ambientes animados que reúnem centenas de pessoas aumentam as chances de encontrar alguém interessante (confesso que já conheci homens bem interessantes em festas de réveillon passadas, mas foram matchs que rolaram ao vivo e a cores mesmo, sem ajuda de apps).

Na virada de ano, diferente das festas de Natal, as pessoas buscam um lugar mais animado para celebrar com amigos e encontrar um crush, é o que mostram os dados do aplicativo Poppin, que usa eventos e atividades em comum para conectar pessoas. Somente na primeira quinzena desse mês, o aplicativo registrou 51.219 matches, 41% a mais que todo mês de dezembro do ano passado, quando foram 36.295.

São 78 eventos exclusivamente de Réveillon em 26 cidades de todo o Brasil cadastrados no Poppin. Os usuários do aplicativo podem buscar pelos eventos e interagir com quem estará nas festas de fim de ano.

“Nós movimentamos os eventos de fim de ano, possibilitando que as pessoas se conheçam antes e tenham uma melhor experiência no dia”, afirma Filipe Santos, diretor de marketing e co-fundador do Poppin.

Os principais eventos do Brasil, como o Let’s Pipa, em Tibau do Sul; We Love Trancoso; Réveillon no Tokyo, em São Paulo; P12 Spettacolo, em Santa Catarina; Réveillon Iate, em Belo Horizonte; Tardezinha, no Rio de Janeiro e o Réveillon Hard Rock Café, em Curitiba, estão cadastrados no Poppin.

Além de encontrar o seu match, também será possível prestigiar as principais estrelas da música brasileira. Anitta, Thiaguinho, Alok e Henrique e Juliano são alguns dos nomes que vão participar das festas espalhadas pelo Brasil.

Vou até dar uma entrada pra checar os eventos em Santos que estejam cadastrados no Poppin, vai que rola?

Links de outras matérias sobre apps de relacionamento publicadas aqui no Suzanices:

55% dos usuários de apps de relacionamento estão abertos para namoro

Apps de paquera “politicamente incorretos”: tem para todos os gostos!

Apps de paquera sem filtro

Modo de usar: apps de relacionamento

Apps de relacionamento: uma experiência real

Homens pensam em sexo? E daí? Quem não pensa?

Bom humor é fundamental na hora da conquista

7 Dicas para que seu relacionamento seja ainda melhor em 2018

18 dicas para quem deseja encontrar o amor em 2018!

Sobre o Poppin
Fundado pelos empreendedores Guilherme Ebisui e Filipe Santos, o Poppin é um aplicativo de relacionamento que usa eventos e atividades para gerar matches e aproximar pessoas. Por meio de atividades e eventos em comum, o app conecta pessoas que gostam de fazer as mesmas coisas e sair para os mesmos lugares. Desta maneira, consegue levar os matches do mundo virtual para o real, gerando até 90 vezes mais encontros quando comparado com outras plataformas existentes. Está presente em cidades de todo o Brasil e conta com mais de 500 mil usuários. Mais informações em www.startpoppin.com.