Black Friday antecipada com kit especial de make

Black Friday antecipada com kit especial de make

Geralmente as promoções conhecidas como Black Friday acontecem no mês de novembro, mas a marca de maquiagem Make Movie by Fernando Andrade antecipou a sua promoção.  É válida até amanhã, 31 de outubro, para o kit especial composto por quatro produtos da linha: paleta de corretivos, diluidor de maquiagem, máscara de cílios e batom – a cor do batom é surpresa. O kit com quatros itens custava R$ 515,00 e na Black Friday sai por R$ 360,50. Os kits estão à venda através dos seguintes IGs:  @emporio_charme e @mundo_makeoficial

Make Movie by Fernando Andrade

A linha de produtos Make Movie by Fernando Andrade foi desenvolvida com atributos especiais para ser resistente ao calor e as altas temperaturas de iluminação de estúdios e ao mesmo ter um acabamento leve e natural, com cobertura de alta precisão e durabilidade.

Fernando Andrade atua como maquiador profissional desde o final dos anos 80 e já atuou nas mais diversas áreas que a maquiagem profissional faz toda a diferença como cinema, filmes publicitários, editoriais de moda e desfiles. Com toda expertise e realizando um sonho, Fernando criou a linha de maquiagem que atende as necessidades de filmes e fotos feitas em estúdio e que ao mesmo tempo é perfeita também para a maquiagem do dia a dia, principalmente em dias mais quentes.

Todos os produtos contam com formulação especial com componentes ricos em vitamina E e um complexo antioxidante. Já estão no mercado os seguintes produtos: batons, máscara para cílios, paleta de corretivos e diluídor de maquiagem.

Batons – Com alta fixação e pigmentação. O complexo antioxidante deixa os lábios macios e previne o envelhecimento da pele. A essência de cream vanilla proporciona toque leve. São doze opções de cores.

Máscara para cílios – Com fórmula alemã 100% vegana, a máscara para cílios é swim proof (a prova d’ água e resistente a piscina) e é a primeira máscara à prova d’ água vegana no mercado brasileiro, pode ser usada com lentes de contato, alonga os fios e dá volume extra.

Paleta de corretivos – Com cobertura de alta precisão, extremamente leve e com acabamento matte. Pode ser usada sem a necessidade de passar pó facial para finalizar.

Diluídor de Maquiagem – auxilia na aplicação dos produtos, prolongando a fixação com toque aveludado e acabamento matte. Para usar o Diluídor Make Movie by Fernando Andrade basta agitar o frasco até chegar a uma aparência leitosa e gotejar o diluídor até chegar na consistência desejada. Pronto sua maquiagem revive! O diluídor também pode ser utilizado em corretivos para chegar na tonalidade desejada com acabamento mais leve que dispensa o uso da base, por exemplo.

A Make Movie by Fernando Andrade é cruelty free, ou seja, não testa seus produtos em animais, e pretende se tornar em breve uma marca de maquiagem 100% vegana.

www.makemoviecosmetics.com

IG: @makemoviecosmetics