Burberry apresenta "B Series"

Burberry apresenta “B Series”

A marca britânica Burberry anunciou hoje que lançará novidades mensais todo dia 17 como parte do seu plano para cativar clientes com novidades e comunicação frequente.

Batizados de ”B Series”, os lançamentos mensais desenvolvidos por Riccardo Tisci, diretor criativo da Burberry, irão variar em escala e disponibilidade. As primeiras peças de edição limitada serão uma camiseta branca unissex e um moletom com o novo monograma Thomas Burberry em vermelho.

A primeira ”B Series” estará disponível no dia 17 de outubro por 24 horas, a partir das 12h00 de Londres (08h00 de Brasília), exclusivamente via Instagram, WeChat e pela primeira vez através de suas plataformas LINE e Kakao, em países selecionados (o Brasil não participa dos lançamentos online. Que pena!).

A ”B Series” surgiu a partir do drop surpresa, lançado mês passado, como parte da série de lançamentos anunciados por Riccardo Tisci à frente de sua estreia para Burberry, no dia 17 de setembro. A próxima B Series estará disponível no dia 17 de novembro.

SOBRE O MONOGRAMA THOMAS BURBERRY

O lançamento da primeira ”B Series” apresenta o monograma Thomas Burberry, desenvolvido em colaboração com Peter Saville, designer gráfico e diretor de arte britânico. O novo monograma, lançado em agosto de 2018, celebra a herança da marca com o retorno do espírito de seu fundador, cujas iniciais são utilizadas no design.

RiRi veste Burberry

As seguintes celebridades já foram vistas usando as peças com o monograma Thomas Burberry: Rihanna (e a gentche já sabe que tudo que RiRi usa, bomba!), The Weeknd, M.I.A, Irina Shayk, Dua Lipa, Tom Hardy, Chris Lee e Lily James.

Dualipa veste Burberry