Mega Bazar Solidário de Primavera na União Imperial

Mega Bazar Solidário de Primavera na União Imperial

A Escola de samba santista União Imperial (a verde-rosa da cidade) recebe nos dias 29 e 30 de setembro o Mega Bazar Solidário de Primavera organizado pela API Comunicação Integrada que é comandada por Adriana Piva.

Um dos destaques do evento é a presença de entidades assistenciais vendendo produtos artesanais. Outra ação solidária do Mega Bazar é a arrecadação de alimentos que serão doados para o projeto social da União Imperial. (quem acompanha o Suzanices já sabe que amo ações assim, que contribuem para uma sociedade melhor)

O Mega Bazar Solidário de Primavera contará com mais de 100 expositores nos seguintes segmentos: Moda – feminina, masculina, fitness, Plus Size e infantil; Artesanato; Beleza; Acessórios; bijuterias; Semijoias; Salgados e Doces gourmet; quick massage e brechós (eu e a Sarah Campos, do blog Sahssaricando estaremos por lá com os nossos desapegos também). Esta edição do Mega Bazar Solidário de Primavera também traz diversas ações especiais nos dois dias.

Programação do sábado, 29 de setembro:

Desfile de moda Plus Size, apresentações da bateria da União Imperial, apresentações de dança do ventre, jazz e fit dance.

16 horas – Coreografias de Dança do Ventre e Jazz -Profª Christiane do Núcleo de Dança Christiane  Secult e Jori – Grupo adulto e Melhor Idade

17 horas – Coreografias de Fit Dance – Profª Claudia Wal da Equipe JME

19 horas – Desfile de Moda Plus Size (Ella Fashion)

20 horas – Encerramento – Apresentação da Bateria da União Imperial

Tarde de Lazer – domingo, 30 de setembro

No domingo, 30.09, das 13 às 17 horas acontece a Tarde de Lazer com muitas brincadeiras para a garotada no Espaço Kids, maquiagem artística e distribuição de doces. Tudo gratuito para as crianças.

A entrada ao Mega Bazar Solidário de Primavera é gratuita, mas a organização solicita que o público doe um quilo de alimento. Os alimentos arrecadados serão doados o projeto social desenvolvido pela Escola de Samba União Imperial.

O Mega Bazar Solidário conta com os seguintes parceiros: Arproj – Engenharia Especializada, Marc Publicidade, Cuca’s Academia, Playground Baby, Naldo Placas Show e Via Container. O evento conta com apoio da Sociedade de Melhoramentos do Bairro Pompeia; apoio cultural da Escola de Samba União Imperial e do Jornal A Pompéia. As influencers parceiras do Mega Bazar Solidário de Primavera são: @_aloucadafarmacia, @camilaporai, @descobertasdesantos, @sahssaricando e @suzanices.

Acompanhe o Mega Bazar Solidário de Primavera nas mídias sociais:

Facebook: @santosmegabazar

Instagram: @mega_bazarsantos

Outras informações pelo whatsapp: 997063096

Serviço:

Mega Bazar Solidário de Primavera

Data: 29 e 30 de setembro (sábado e domingo)

Horário: das 13 às 21 horas

Local: quadra da Escola de Samba União Imperial (Rua São Judas Tadeu, 20/26 – Marapé)