Quais profissões geram mais matchs?

Quais profissões geram mais matchs?

Eu não tenho Tinder (até estou pensando em me cadastrar por lá), mas recebi um estudo do app que fala sobre as profissões que mais deram matches este ano e achei curioso já que para mim o detalhe de profissão não é nada decisivo, na verdade, tenho uma queda por caras descolados e que geralmente atuam em áreas pouco convencionais, mas sozinho o fator profissão não me faz dar match.

Baseado em pesquisa com usuários, o Tinder revela as profissões mais curtidas no app no ano de 2018. Os brasileiros consideram os médicos e as cirurgiãs dentistas como os partidões: estas profissões lideram o ranking da preferência da galera para homens e mulheres.

No caso das mulheres, as nutricionistas e as advogadas dividem o pódio com as especialistas na saúde bucal, enquanto os homens mais desejados são os engenheiros civis e os visual merchandisers, na segunda e terceira posições.

Ainda no Top 5 do ranking, as mulheres que trabalham com profissões ligadas a questão de estilo e beleza também saem na frente. O quarto lugar é ocupado pelas maquiadoras e as estilistas garantiram a quinta posição. Do lado masculino, os arquitetos ocupam a quarta posição do ranking e os modelos vem logo em seguida.

Mas tem espaço para todas as áreas conseguirem seus likes – vale ser de humanas, exatas ou biológicas. Para as mulheres, profissões como farmacêutica, professora de dança, fisioterapeuta, arquiteta e psicóloga brilham no momento de conseguir seus matches. Já na área masculina, os dentistas, geólogos, cabelereiros, enfermeiros e advogados também estão entre os mais desejados.

E para você a questão da ocupação profissional é importante na hora de dar match?