Cervejas grátis em plena sexta-feira!

Cervejas grátis em plena sexta-feira!

Sexta-feira combina com cerveja!  Que tal começar a Happy Hour mais esperada da semana degustando gratuitamente cervejas Schornstein, originais de Pomerode (SC)? A cervejaria resgata a maneira tradicional que os primeiros imigrantes alemães fabricavam a cerveja utilizando apenas os seguintes ingredientes malte, lúpulo, fermento e água. Pomerode é uma das cidades mais alemãs do Brasil e tem orgulho de preservar suas tradições, a cidade faz parte da região conhecida também como Vale da Cerveja.

A degustação dos tipos Weiss, Pilsen e Bock acontece no Empório Frei Caneca (megaloja de bebidas que fica no 3º Piso do Shopping Frei Caneca e que eu adoro), das 17 às 20 horas. Aberta ao público maior de 18 anos, a ação da Cerveja Schornstein no Empório Frei Caneca tem entrada franca e não necessita de reserva prévia.

E os rótulos: Schornstein Weiss, Pilsen e Bock, também podem ser comprados na megaloja e no e-commerce do Empório Frei Caneca (Weiss R$ 19,90, Bock R$ 21,50 e Pilsen 18,50).

Fica a dica para sextar da melhor maneira! Bora beber cerveja. Beba com moderação. E sempre vale lembrar: beba com qualidade e não em quantidade.