5º International Wine Show acontece em julho

5º International Wine Show acontece em julho

E o post de hoje é especial para os apaixonados por vinho! Anota na agenda: o Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, recebe no sábado, 28 de julho, mais uma edição do International Wine Show, evento que conta com mais de 300 rótulos nacionais e internacionais, para serem degustados e comprados com descontos especiais. E tudo isto em um ambiente agradável.

A quinta edição do International Wine Show contará com 50 stands de importadoress e de vinícolas que além dos rótulos para degustação e compra também apresentarão outros produtos enogastronômicos.

As importadoras e vinícolas que já confirmaram presença no evento são:  011 ShopAdega Alentejana, Barrinhas, Bev Group, Bodegas, Cantu, Casa Flora, Casa Perini, Casa Valduga, Caves Santa Cruz, Chandon, Decanter, Devinum, Don Bonifacio, Épice, Fabenne, Galeria dos Vinhos, Grand Cru, Inovini , Interfood, Italia Mais, Italys Wine, KMM, La Charbonnade, La Pastina, Lusovini, Miolo, Mistral, Mr. T, Obra Prima, Optimus, Perez Cruz, Portus, Puklavec, Qualimpor, S&P – Segala & Perini, Santar, Sogrape, Terra Vinis, TW Vinhos, Vinci, Vinhos do Mundo , Vinícola Aurora, Winebrands, Worldwine e Zahil.

Para harmonizar, será servido um buffet composto por queijos, frutas e pães. Destaque para uma mesa com produtos artesanais brasileiros como queijos, geleias, salames e produtos em conserva, todos com degustação e vendas no local. Os produtores são clientes da Local.e,  uma nova empresa focada na promoção do consumo local e valorização do pequeno produtor brasileiro. A empresa conta hoje com 15 produtores artesanais parceiros e os ajuda na representação de vendas, inteligência de mercado e ações de trade marketing. As empresas parceiras da  Local.e que apresentarão seus produtos na  International Wine Show são:  Fazenda Atalaia (queijos frescos e maturados), Frellini Salumeria (embutidos), La Conserveria (conservas) e  Troppo (geleias, relishs e picles), todos os produtos naturais, artesanais e sem aditivos químico.

O investimento para participação na 5ª International Wine Show é de R$ 99,00 (1º lote) e os vinhos serão degustados em uma taça personalizada, que o convidado recebe logo na entrada e leva como brinde ao final do evento. O ingresso dá direito também a um Guia com os vinhos de cada expositor.

Realizada pelo Shopping Frei Caneca, a 5ª International Wine Show conta com o patrocínio do Banco Rendimento e do Bradesco e o apoio do Empório Frei Caneca e do Centro de Convenções Frei Caneca.  Os parceiros do evento são o Clube AdegaDelta CaféLindt chocolates e a Local.e.

É apaixonado por vinho? Então se joga no International Wine Show! Quem sabe nesta edição o Suzanices consiga prestigiar o evento (eu sou fã do Shopping Frei Caneca, amo o Empório Frei Caneca – onde gosto de comprar bebidas e onde já aprendi muito sobre vinhos e outras bebidas também – e acho o Centro de Convenções Frei Caneca um dos melhores espaços de eventos da capital paulista, além de gostar de vinhos!, Ou seja, o evento reúne um monte de coisas que eu curto. Se estiver em SP na data devo dar pelo menos uma passadinha por lá!)