Vejo flores em você!

Vejo flores em você!

Eu amo flores e os florais nas roupas – sejam estampas ou bordados – fazem parte do meu guarda-roupa, afinal flor expressa beleza, feminilidade e gentileza. Então estou adorando que  estejam entre as trends da temporada. E quando surgem em vestidos meu coração bate ainda mais forte! Afinal nada é mais feminino que um vestido e cheio de flores aí é puro amor!

Zapeando na net descobri vários vestidos com bordados de flores que me chamaram a atenção e a dúvida de qual comprar martelando na cabeça até agora.

Uma das coisas que gostei na linha de vestidos florais bordados da Rosegal  foi o fato de também ter modelos na numeração Plus Size. Quem acompanha o blog sabe que amo diversidade e que adoro ver o crescimento do segmento Plus Size por acreditar que todas nós temos o direito de vestir o que desejarmos independente do tamanho que vestimos, pois beleza e charme são únicos e não seguem tabela de medidas.

Até selecionei alguns que amei para deixar de dica para as mulheres Plus:

https://www.rosegal.com/plus-size-casual-dresses/plus-size-plunging-floral-embroidered-dress-2177843.html

https://www.rosegal.com/plus-size-casual-dresses/plus-size-floral-applique-cold-shoulder-dress-2247117.html

https://www.rosegal.com/plus-size-lace-dresses/plus-size-floral-embroidered-lace-dress-2098113.html

Rosa, a cor, exala feminilidade e na minha memória afetiva remete também as bailarinas e suas roupas de ballet – sou uma bailarina frustada, fiz aulas de ballet clássico por 7 anos, mas não era muito boa nisto não, apesar da paixão pela dança – e o outfit de quem dança me encanta até hoje. Aí que bato o olho em um vestido na cor rosa com bordados, super dentro desta imagem que tenho. Entrou para minha wish list. Já estou sonhando em sair por aí borboletando com este traje.

https://www.rosegal.com/plus-size-dresses-2018/off-the-shouler-floral-embroidered-dress-2191291.html

Ai, meus sais! O mix de preto, branco e vermelho me fascina e ainda com saia de tule de póas e renda. Look moderno e ao mesmo tempo com aquele perfume retrô que eu tanto gosto. Bora brincar com os acessórios como a bolsa vermelha (trend do inverno 2018), chapéu, luva, óculos e uma make poderosa!

https://www.rosegal.com/lace-dresses/flower-embroidered-long-sleeves-lace-662095.html

Black&White é a clássica e mais amada combinação de cores e em um vestido de inspiração vintage fica ainda mais maravilhosa. Daqueles modelos para a gente se sentir verdadeira Diva!

https://www.rosegal.com/vintage-dresses/vintage-floral-embroidered-skater-pin-1354003.html

Como também gosto de coisas que saiam do óbvio e adoro preto (quase todo dia eu visto preto) amei o cocktail dress com uma única flor bordada

https://www.rosegal.com/vintage-dresses/floral-embroidered-high-waisted-dress-611109.html

Muita gente no Brasil tem restrição a combinação de preto com vermelho, eu não! Eu amo preto com vermelho, é sexy, é para mulher que se sabe poderosa e que sabe trabalhar seu poder de conquista.

https://www.rosegal.com/vintage-dresses/retro-style-round-neck-floral-embroidery-women-s-dress-628729.html

E para finalizar minhas escolhas que tal um vestido linha A com flores e gente juntas e cor?

https://www.rosegal.com/mini-dresses/embroidered-panel-a-line-dress-1241346.html

Ficou empolgada com os vestidos florais bordados? Veja mais.