Beijo rende drinks de graça no final de semana do Dia dos Namorados

Beijo rende drinks de graça no final de semana do Dia dos Namorados

Dia dos Namorados chegando e tem casa noturna inovando para dar aquela mãozinha esperta na comemoração. E como um dia só é pouco para o casal curtir tudo que deseja o bar-balada Vila 567, que tem a maior infraestrutura dedicada a música sertaneja na Vila Madalena, em Sampa, fará uma comemoração prolongada: de 06 de junho até 17 junho.

Para todos os apaixonados que forem até o Vila 567 comemorar essa data romântica ou para aqueles casais que se formarem na casa, é possível curtir de quarta, quinta e domingo a promoção com double coquetéis, Sakerinha (R$26,90) ou double Moscow Mule (R$32,90), para quem der um beijo no bar. É bem simples, pode ser um beijo tímido ou um beijão de novela, todos ganham o direito de comprar drinks em dobro. A brincadeira é válida até às 21h e não tem limite de beijos, pode participar quantas vezes quiser até esse horário.

Para completar a experiência, o Vila 567 possui uma decoração personalizada para a data e cria um clima romântico com ajuda do rooftop que possui uma vista privilegiada para o bairro, dando a opção de curtir a noite com um visual inusitado. Além disso, a casa dispõe de uma infraestrutura que agrada a todos: são dois bares independentes para agilizar os pedidos, pista de balada para os mais animados, e o conforto do bar, com mesa de boteco, petiscos e bons drinks para quem quer fazer o happy hour com os amigos e aproveitar um bom bate papo.

Durante a programação, a casa conta com música ao vivo com os melhores intérpretes da noite paulistana cantando música sertaneja e DJs prontos para animar a casa com diversas mixagens.

 

Serviço

Vila 567

Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP

Valet no local

 

Horários

Quartas-feiras – das 18h às 03h

Quintas e sextas-feiras – das 18h às 04h

Sábados – das 13h às 05h

Domingo – das 13h às 01h

 

Reservas

[email protected]

 

Redes Sociais

Instagram @vila567bar

Facebook /vila567

www.vila567.com.br