Cinza Music Fest - Limited Edition agita Centro Histórico de Santos

Cinza Music Fest – Limited Edition agita Centro Histórico de Santos

Já imaginou uma balada de música eletrônica em pleno centro histórico de Santos (que é maravilhoso) e ainda com o atendimento de um dos bares mais descolados da cidade? Está disposto a curtir a #night até às 7 da matina? Então este post é pra você. Já #savethedate e garanta seu ingresso que esta edição é limitada, para apenas 600 pessoas.

No sábado, 12 de maio, acontece a Cinza Music Fest – Limited Edition, organizada pelo Cinza – bar descolado que está crescendo bastante já que hoje conta com o Cinza General Store, no Gonzaga, o Cinza Beach Club, quiosque no Canal 3 (é o meu preferido) e o CinzaBurguer (que ainda não conheço) – a festa será num espaço entre ruínas, que lembra uma fábrica abandonada (adoro locações assim), e que vai ganhar uma cenografia especial para a balada, com leds exclusivos desenhados para que o público tenha uma experiência incrível (importante lembrar que segundo estudiosos do marketing vivemos atualmente o momento do marketing de experiência, afinal o que todos queremos é vivenciar momentos inesquecíveis, é viver experiências que sejam bacanas de serem lembradas depois. Este aparte todo só pra mostrar porque acho que o Cinza é um bar descolado e que está no caminho certo para crescer e não ficar apenas naqueles locais que fazem sucesso apenas quando estão na modinha do momento, como vi vários cases em Santos, o lugar abre, bomba, e depois a moda passa e o local fecha).

Voltando para Cinza Music Fest Limited Edition, a música fica por conta de:

L-CIO LIVE ( Kompakt I D.O.C I Entourage I Capslock ) SP

Combinar sensibilidade e potência é o detalhe que distingue aquilo que é apenas belo do que é realmente sublime na criação artística. Laercio Schwantes aka L_cio, como músico instrumentista, um dos mais fascinantes expoentes da eletrônica nacional. Ele é celebrado pelos ouvintes mais exigentes e adorado pelas pistas mais ferventes, se destaca em festivais como Dekmantel São Paulo, Rock in Rio, DGTL e Mysteryland, Os encantos de sua música o impulsionaram por diversos locais e o levaram pela Europa afora, chegando a países como França, Malta e Lituânia. Enfim, é impossível não se encantar quando acompanhamos uma carreira tão solidamente promissora quanto a dele, em que a evolução artística e o desenvolvimento estão tão intimamente entrelaçados. Ou melhor ainda, fazer parte dela.

>> OWNBOSS ( Green Valley ) SC

Criado em 2015, o projeto OWNBOSS formado por Eduardo Zaniolo e Mario Camargo, teve sua estreia no Festival de Cinema de Gramado, e desde então já passaram por grandes clubes no Brasil, dentre eles, Green Valley, Anzu, El Fortin, Maori, Privilége, Réveillon de Carneiros, Carnaval da Sapucaí, entre outros.
Com alguns hits na bagagem, se destacam o remix “INTRO” da banda The XX, feita em parceria com Vintage Culture e Bruno be, Take me out, Shout, Heavy Dirty Soul e seus últimos lançamentos, My Love, Would I Lie. Juntas já ultrapassaram mais de 4.000.000 de plays nas plataformas digitais.

>> AMANDA CHANG ( D.Agency I Privilege ) RJ (E viva o Girl Power!!!)

Natural do Rio de Janeiro, Amanda iniciou sua carreira tocando house music, no Privilége Brasil, club que a acolheu e no qual foi residente por muitos anos. Na atualidade, é DJ residente do club paulistano D-EDGE. Foi atração de eventos e clubs importantes como o Rio Music Carnival, D-Edge, Warung, Beehive, seja comandando noites 100% conceituais em Portugal, levando sua fina apuração musical ao Weekend em Berlim, abrindo pistas gigantes, como a eletrônica do Rock in Rio e para grandes artistas. Sua estréia internacional ocorreu em Ibiza na The Face of Ibiza, em 2011. Em sua última tour pela Europa, se apresentou no Egg Club em Londres, no Suicide Circus em Berlim, no Rock in Rio em Portugal.

>> NORIZ

>> THEO FRAGA

INGRESSOS

R$ 80,00

* BUDWEISER > Cerveja Oficial (é a minha cerveja predileta entre as cervejas do mainstream rsrs)

* ALIMENTAÇAO > Cinza Burguer

* APOIO > Cinza General Store

Se joga na #balada sem medo de ser feliz!

Eu provavelmente não irei conhecer o evento, apesar de estar bem curiosa, porque é na véspera do Dia das Mães e no domingo preciso estar em SP com a mamys rsrs, e não sei se meu corpinho 4.7 aguenta balada até de manhã e depois ir direto pra Sampa. Mas… comigo tudo pode acontecer, entonces…