Vem ser #TudodeMinnie

Vem ser #TudodeMinnie

Eu amo a Minnie (estou adorando que a personagem está com tudo na moda atual) e simplesmente apaixonei na nova campanha da Risqué: vem ser #TudodeMinnie.

Desenvolvida em parceria com a Lew’Lara\TBWA, agência da marca, e com a Ampfy, agência de digital, a campanha traz dois vídeos cheios de cores, laços e poás para exaltar o universo encantado e o estilo icônico.

A coleção Risqué Minnie Mouse conta com seis cores que homenageiam as características mais marcantes da personagem: Lacinho de Poá, Close na Pose, De Orelha a Orelha, Babados e Bolinhas, Cílios Encantados e Sou toda Ouvidos!. (Já falei em outroos posts por aqui que amo a criatividade das pessoas que dão nomes para os esmaltes, as vezes eu escolho qual esmalte usar pelo nome).

Cheia de charme, o objetivo da nova campanha é traduzir esse universo encantado de uma forma moderna, divertida e fashionista.

Dividida em duas fases, a primeira parte da campanha, desenvolvida pela Lew Lara, vai ao ar agora e celebra o poder da coleção em despertar o lado mais original de cada mulher. O filme, repleto de referências sobre a personalidade da Minnie, traz situações do cotidiano de uma forma lúdica e divertida e encerra com o convite “Vem ser #TudoDeMinnie”. Veja o filme aqui http://youtu.be/PDnTewsfNx0.

Já a segunda parte da campanha, em desenvolvimento pela agência Ampfy, irá transmitir um universo ainda mais encantado, revelando a criação da coleção. O filme entrará no ar no próximo mês.

Além de uma homenagem ao mundo encantado da Minnie, a campanha ainda revela diferentes cores para as consumidoras de Risqué. “Para lançar essa coleção, escolhemos um ano muito importante para a Minnie. Em janeiro, a personagem ganhou uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood e, em novembro, ela vai completar 90 anos da sua primeira aparição”, explica Regiane Bueno, Diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty.