Tarde cultural TAMTAM acontece sábado

Tarde cultural TAMTAM acontece sábado

O projeto de inclusão social TAMTAM realizado há mais de duas décadas em Santos é uma das ações sociais que eu mais admiro e que faço questão de acompanhar e prestigiar sempre.

No sábado, 07 de abril, acontece mais uma Tarde Cultural TAMTAM com brechó (eu amo, já comprei várias roupas em edições passadas), Leilão TAMTAM (é imperdível, o vestido bapho de paetês que usei no Réveillon comprei no Leilão), palestra/papo e apresentação do Coral TAMTAM.

Nesta edição, o Brechó TAMTAM traz uma seleção de roupas, sapatos, acessórios e bijoux transadas, com preços mega acessíveis.
No Bazar de Artesãos o público poderá apreciar e adquirir diversos trabalhos de peças de crochê, prata, dobraduras e feira de livros. Além disso, as “mães TAMTAMs” estão planejando um cardápio caseiro variado para os “Quitutes das Mães TAMTAM”!

O ápice do Evento é o leilão com roupas doadas por figuras marcantes da cidade, como Claudia Alonso, Thays Ayres e Inês Bellini, entre outras.

Às 19 horas acontece uma palestra especial:
Marcus Vinicius Batista é jornalista há 25 anos e dá aulas em cursos de comunicação e de psicologia na Unimonte e na UNISANTOS. Estuda há alguns anos o luto e a morte.
Na palestra “Quebrando o silêncio: falar da morte é falar da vida”, ele provoca a reflexão sobre o tabu da morte e por que a tememos.  No fundo, uma conversa sobre a valorização da vida.

Após a palestra, apresentação especial do GRUPO DE MUSICALIZAÇÃO E CORAL TAMTAM fecha a programação da Tarde Cultural.

A entrada é gratuita e toda a renda do Brechó será revertida para as ações da Associação Projeto TAMTAM.

TARDE CULTURAL TAMTAM,
dia 07 de abril
a partir das 16h30
ONG TAMTAM / Rolidei: Av. Pinheiro Machado, 48 – terceiro piso

Eu darei uma passadinha por lá! Vem com a gente e colabore com um projeto tão incrível. Fazer o bem, faz bem! Juntos somos mais fortes.