Homens pensam em sexo? E daí? Quem não pensa?
Quem acompanha o blog já sabe que estou num momento de trabalhar mais algumas questões de comportamento e principalmente se forem sobre relacionamentos. Tenho lido bastante sobre temas de relacionamento, assistido um monte de vídeos no youtube e como tem material: geralmente girando em torno “como conquistar um homem”, “como seduzir”, “como enlouquecer um homem na cama”, etc… E a eterna reclamação feminina: homens só pensam em sexo. Percebem – eles só pensam em sexo e uma boa parte das mulheres buscam dicas de como fazer o cara enlouquecer na cama, mesmo reclamando que eles só pensam naquilo?
Enfim, sempre questionei a tal questão ligada a esta: sexo no primeiro encontro, sim ou não? Se você está a fim de fazer sexo no primeiro encontro, faça! Não somos crianças e nada te impede de fazer aquilo que você deseja. Só faça aquilo que você deseja. Quer ter sexo, tenha! Prazer é sempre bom, e todos nós queremos e merecemos, então se joga.
Sem neura se depois vocês vão engatar um relacionamento ou não. Conheço várias histórias de gente que transou no primeiro encontro e engatou namoro e até casamento. E gente que não aproveitou o momento simplesmente porque tinha medo de parecer fácil e o cara não ligar no dia seguinte. Gentche, se você fez sexo ou não no primeiro date não é o que define o cara ligar no day after. Tem muitas mais coisas na mente dele além do ato de ter feito sexo no encontro, rsrs.
Homens pensam em sexo, sim, eles pensam diariamente e quer saber, estão certos. Desde a minha decisão de entrar em apps de paquera, releacionamentos e de investigar melhor o assunto, uma das grandes mudanças que senti e que não foi planejada – hoje eu penso em sexo muito mais que antes – ainda bem! -, faz parte da vida, dá prazer e doentio é querer tirar o sexo da sua vida. Pensar em sexo não quer dizer que você vai sair por aí pegando geral, mas faz diferença na forma como você se vê e na imagem que você passa ao mundo. Com isto, estou levando uma vida muito mais leve e curtindo aqueles pequenos prazeres da vida cotidiana que as vezes passam batido.
Da mesma forma, não é porque homens pensam em sexo todo dia que são todos tarados, estupradores em potencial, que vão sair atacando qualquer mulher que ver pela frente. Quer dizer apenas que eles se permitem pensar em algo prazeroso todo dia e que com isto fica mais fácil enfrentar os desafios diários, sejam quais forem.
Então vamos deixar o falso moralismo de lado e nos permitir ter mais prazer também! A vida é curta e o que a gente leva são os momentos maravilhosos que tivemos. Se joga naquilo que tiver vontade! Tudo que fazemos com tesão sempre vale a pena. Só não façam nada forçado para tentar agradar o boy. Este é o grande erro.
Ah, não quero polemizar, apenas achei útil passar a minha opinião sobre um tema sobre o qual tenho pensado bastante e estudado com leituras, observações etc.