Baile da Cidade de Santos terá show de Leonardo e renda revertida para ação de inclusão social

Baile da Cidade de Santos terá show de Leonardo e renda revertida para ação de inclusão social

Santos, a cidade da minha alma e do meu coração, comemora 472 anos (sim, é mais antiga que São Paulo) no dia 26 de janeiro e dentro da programação festiva destaque para o Baile da Cidade que será realizado em 27 de janeiro, no Mendes Convention Center. O show será do cantor Leonardo e os convites estão à venda por R$ 330,00 (individual) que podem ser adquiridos no Fundo Social de Solidariedade.

O objetivo é arrecadar R$ 500 mil que serão destinados integralmente para implementação da Clínica Escola de Autistas que funcionará no bairro Boqueirão.  O projeto da unidade foi elaborado por arquitetos do Club Design.

O baile tem organização da Atrium Eventos e conta com o patrocínio das empresas BTP e Embraport, além do apoio da Costa da Mata Atlântica Convention e Visitors Bureau, Mendes Tur e Abreutur Viagens. No dia 28, às 20h, o cantor Leonardo também fará show gratuito em palco montado na praia do Gonzaga.

Eu nunca fui no Baile da Cidade, costumo acompanhar via redes sociais, toda a movimentação de quem vai, os looks etc.

Como estou começando meu novo business como personal shopper e consultora de estilo, se você vai ao Baile da Cidade e está em dúvida do que vestir, é o momento ideal para me agendar uma sessão de consultoria + personal shopper comigo e como é por uma boa causa e para comemorar o aniversário da minha cidade amada vou fazer pacote especial para quem for ao Baile. Aproveite! Mais infos via [email protected]