Loira do banheiro, Drácula e Esqueleto confirmam presença no Halloween do Escape Hotel

Loira do banheiro, Drácula e Esqueleto confirmam presença no Halloween do Escape Hotel

Halloween chegando! Dia das Bruxas e tem gente que gosta de tomar alguns sustos do bem. Para estes, a dica é a festa de Halloween do Escape Hotel, no sábado, 28 de outubro, em São Paulo, a partir das 17 horas. A Loira do Banheiro, o Drácula (amo!) e o Esqueleto já confirmaram presença no evento.

Das 10h às 17h, famílias, crianças, teens e trupes de amigos poderão se deliciar com os mistérios e enigmas que desafiam a lógica e a intuição nos jogos de escapada que a casa oferece (Loira do Banheiro, O Templo, Cena do Crime, Máfia Kids, Drácula, A Máfia e Perdidos no Espaço).

Depois desse horário, a penumbra e os seres da noite tomam conta do Escape Hotel. Começa o Halloween e os jogadores podem dar de cara com a Loira do Banheiro, o Conde Vlad e outros personagens que invadirão e assombrarão os corredores, as salas de jogos e cada cantinho do hotel temático. É risada, arrepio e adrenalina que não acaba mais.

O Halloween do Escape Hotel acontece em 28 de outubro de 2017, das 17h à meia-noite, na Avenida Pedroso de Moraes 832, em Pínheiros/Vila Madalena, em São Paulo (SP). O número de jogadores é de 2 a 14 pessoas, dependendo da sala, e crianças a partir de 7 anos podem participar acompanhadas de um adulto.

O preço da diversão é R$ 79 por pessoa e as reservas devem ser feitas com antecedência pelo site www.escapehotel.com.br ou fone 11. 3637-0007.

Nas mídias sociais, o Escape Hotel está em www.facebook.com/escapehotelbrasil e www.instagram;com/escapehotelbrasil

Escape Hotel – Halloween
Horário: 17h às 0h
EndereçoAvenida Pedroso de Moraes, 832 – Pinheiros/Vila Madalena  – São Paulo (SP)
Entrada: R$ 79 por participante
Reservas: site www.escapehotel.com.br e fone 11. 3637 0007
Escape Hotel nas mídias sociaiswww.facebook.com/escapehotelbrasil | www.instagram;com/escapehotelbrasil