Amanary Spa tem ação especial para conscientizar sobre o câncer de mama

Amanary Spa tem ação especial para conscientizar sobre o câncer de mama

Outubro é considerado mundialmente o mês de conscientização e prevenção contra o câncer de mama, movimento conhecido como Outubro Rosa, e que conta com diversas ações para informar sobre a doença e sobre a importância do diagnóstico em fase inicial.

Entre as ações, me interessei por uma que une beleza e autoestima a questão da saúde. O Amanary Spa, do Grand Hyatt São Paulo, oferece neste mês a Pink Facial e a cada tratamente vendido o spa doará o mesmo procedimento para mulheres atendidas pelo Instituto Neo Mama.

A terapia Pink Facial é realizada com argila rosa, que tem propriedades cicatrizantes, rica em elementos naturais como óxido de ferro, e papel importante na respiração celular. Indicado para peles sensíveis e desidratadas, o tratamento repara a elasticidade e a hidratação natural da pele.

O foco com a ação é reforçar a mensagem de prevenção entre o público do Spa e também contribuir com a melhoria da autoestima das mulheres que já encaram a doença.

Com duração de 45 minutos, o tratamento Pink Facial tem valor de R$ 290 por pessoa e estará disponível durante todo o mês de outubro (vouchers adquiridos têm validade de três meses). Inclui um mini espumante Rosé, acesso à sauna seca, piscinas – climatizada e externa –, e fitness center ao longo de todo o dia, além de três horas de estacionamento. Pode ser adquirida pelo site: http://www.pacoteshyatt.com.br/vale-presente/tratamento-facial-outubrorosa/ ou pelo telefone (11) 2838-3300.

Sobre o Instituto NeoMama

O Instituto NeoMama é uma entidade sem fins lucrativos, que presta atendimento gratuito às pessoas acometidas pelo câncer de mama moradoras na Baixada Santista. Fundado por Gilze Maria Costa Francisco, uma enfermeira que viveu esta realidade, a ONG tem o objetivo de apoiar não só as portadoras do câncer, bem como aos seus familiares diretos, visando proporcionar às famílias maior estruturação para o enfrentamento da doença. O Instituto ainda auxilia na reabilitação e readaptação total da mulher vitimada pelo câncer de mama, que deve encontrar forças para manter a qualidade de vida desde o diagnóstico até a reintegração familiar, profissional e social. Visite www.neomama.org.br