Estrelas Teens desfilam no Boavista Shopping

Estrelas Teens desfilam no Boavista Shopping

O Boavista Shopping recebe mais uma edição do Catwalk Brasil, desfiles promovidos pela agência de modelos Max Fama, nos dias 13, 14 e 20 de maio.

Os desfiles contarão com a presença das estrelas teens Júlia Olliver, Bianca Paiva e Pedro Lemos, da novela Chiquititas, Leonardo Oliveira e Kauan Ceglio, da novela Carinho de Anjo, Nicholas Torres, intérprete do personagem Jaime Palilo, de Carrossel, Anna Júlia, apresentadora do Bom dia e Cia e da dançarina e apresentadora, Lola Melnick, destaque do quadro Elas querem saber, do Programa Raul Gil.

Pedro Lemos

 

O tema dos desfiles será “Love” e levará à passarela todo amor que maio, mês das mães e das noivas, representa. “O mês marca o Dia das Mães e vamos homenageá-las com desfiles incríveis”, afirma a stylist da agência de modelos infantil e responsável pelos looks dos modelos, Ana Paula Fernandes.

Lola Melnick

“O estilo que vamos apresentar na passarela será lúdico e romântico, com peças sóbrias”, lembra, Ana Paula. “A arte de ser mãe não se ensina nas escolas, não se herda, nem se aprende nos livros, e o amor delas é diferente de qualquer outra coisa. Elas são únicas. Preparamos desfiles inesquecíveis”, completa.

Anna Júlia

Há mais de um ano o evento de desfiles ocorre em parceria com o Boavista Shopping, na zona sul de São Paulo, com conforto e segurança que o empreendimento disponibiliza. “Nossa intenção é sempre oferecer opções criativas de entretenimento e lazer aos clientes, sendo o Catwalk Brasil uma chance dos nossos lojistas mostrarem suas novidades de forma mais dinâmica com os desfiles”, explica a gerente de Marketing do Boavista Shopping, Márcia Campioto.

Os visitantes também poderão aproveitar as facilidades do shopping e diversas ações realizadas no Boavista Shopping. Até o dia 14 de maio é realizada a promoção “Dia das Mães com estilo e amor” em que a cada R$ 350 em compras, o cliente troca seus cupons por uma echarpe ou bolsa. Também ocorre a exposição “Escotismo para todos”, que apresenta a história do escotismo e nos dias 13 e 14, das 14h às 18h, desenvolve atividades educativas gratuitas para as crianças.

Júlia Olliver

 

Já no dia 20 de maio, ocorre mais uma edição da caminhada do Viva Bem Boavista Shopping, projeto que promove atividades físicas periódicas. A ação tem início às 8h30 na Praça de Alimentação (Piso G4) para café da manhã, alongamento e saída para o passeio de 5km pelo entorno do empreendimento. Além das caminhadas quinzenais, o Viva Bem também oferece aulas de ginástica pela manhã e de dança no período diurno e noturno.

Bianca Paiva

 

Serviço:

Desfiles Catwalk Brasil

Quando: 13, 14 e 20 de maio

Horários:

– Sábado (13) às 11h (Leonardo Oliveira), 14h (Anna Júlia) e 17h (Lola Melnick)

– Domingo (14) às 14h (Bianca Paiva) e 17h (Júlia Olliver)

– Sábado (20) às 11h (Kauan Ceglio), 14h (Nicholas Torres) e 17h (Pedro Lemos)

Local: Boavista Shopping – Rua Borba Gato nº 59 – Santo Amaro – São Paulo/ SP