Maoz Brasil realiza ação Super Cash Back

Maoz Brasil realiza ação Super Cash Back

Dica boa para quem gosta de se alimentar bem e ainda ter um retorno financeiro comendo. Adorei esta ação que acontece amanhã, 19 de abril, das 11h30 às 16h30: a Maoz Brasil, considerada a primeira rede fast food saudável do país e, agora, também 100% vegana, realiza uma grande ação em parceria com o Méliuz, um portal que disponibiliza, gratuitamente, cupons de desconto das melhores lojas físicas e online do Brasil e ainda devolve parte do valor gasto em suas compras, direto em sua conta bancária.

A ação acontece somente na unidade Augusta da Maoz (Rua Augusta, 1523 – São Paulo) e sua mecânica será a seguinte: todos os usuários cadastrados no Méliuz (www.meliuz.com.br), que gastarem até R$ 20,00 na Maoz, terão 120% do valor ressarcido em conta. Isso mesmo, além de comer de graça, o cliente ainda ganha dinheiro.

A Maoz Vegetarian é uma rede de restaurantes de serviço rápido que serve o autêntico falafel com acompanhamentos frescos e saborosos preparados diariamente.

O primeiro restaurante Maoz foi inaugurado em 1991 na Holanda, na cidade de Amsterdam. Com a expansão da marca dentro da Holanda, em 1996, o Maoz deixou de ser nacional, e abriu sua primeira franquia internacional na cidade de Londres, que é considerada a capital do vegetarianismo.

Atualmente, a rede conta com mais de 25 lojas espalhadas em cidades da Holanda, França, Espanha, Reino Unido, Estados Unidos e Brasil.