Workshop Plus Size 2017 com Renata Poskus

Workshop Plus Size 2017 com Renata Poskus

Quer ser modelo plus size? Então esta dica é pra você! A Renata Poskus – diretora do Fashion Weekend Plus Size, digital influencer do blog Mulherão, modelo e consultora de moda – promove um Workshop nos dias 18 e 19 de fevereiro, em São Paulo, em parceria com Adriana Líbini, fotógrafa especializada em Plus Size.

Serão abordados os seguintes assuntos: treinamento de passarela, de fotogenia, esclarecimentos sobre o mercado Plus, a carreira e autoimagem, entre outros.

Três participantes serão escolhidas para desfilar no Fashion Weekend Plus Size – em março – e uma estrelará um editorial na All Curves Magazine, revista comandada por Adriana e Renata.

Quem já foi ao Fashion Weekend Plus Size ou já participou de um “Dia de Modelo” ou acompanha o blog Mulherão sabe que Renata é uma das pioneiras da causa Plus no Brasil e que tem um conhecimento enorme do mercado, afinal não se cria e mantém o maior evento do setor sem informações precisas, análise detalhada e muita dedicação. Sou mega fã da Renata por acompanhar de pertinho todas as suas ações para o evento e para o mercado Plus no geral.

Para mais informações envie e-mail para [email protected]