Pré-estreia do Cafofo Micro Club

Pré-estreia do Cafofo Micro Club

Na quinta-feira, 19.01.17, foi realizada, em petit comitê, a pré-estreia do Cafofo MicrocClub, o mais novo projeto do agitador e produtor cultural Luiz Fernando Almeida, o nome por trás do Bazar Cafofo, entre outras coisinhas mais. E o Suzanices marcou presença na festa e super aprovou a ideia de quinzenalmente reunir pessoas bacanas e em número reduzido para curtir boa música, bons papos e em um espaço mega agradável, o Rooftop do Novotel Santos.

A primeira Cafofo Micro Club aberta ao público – que precisa confirmar presença antecipadamente pelo Facebook do Cafofo Microclub e ter o nome na lista – acontece no dia 03 de fevereiro e aí será realizada quinzenalmente.

Confira um pouquinho do que rolou na pré-estreia:

 Da esquerda para direita: O anfitrião Luiz Fernando recebe Anna Carla, Flávia Saad, Sarah Campos, Suzana Azar e Ricardo Oliveiros (adorei rever Ricardo depois de anos e conhecer pessoalmente a Flavia Saad, do Juicy Santos, um site incrível que conta tudo e um pouco mais sobre Santos e a Anna Carla)

    DJ Raquel Pellegrini

Com minhas amigas e parceiras Caroline Trevisan, do blog B. Beauty e Sarah Campos, do Sahssaricando. Estaremos juntas no Bazar Cafofo, no próximo sábado, 28.01.17, às 16 horas em um bate-papo sobre blogs que marca o lançamento oficial do blog Suzanices. Aproveito a deixa para convidar você, que é de Santos, ou estará na cidade, para prestigiar o bate-papo. Vai ser muito bacana!

Quem quiser ver todas as fotos do Cafofo Micro Club pode entrar na página do Bazar Cafofo no Facebook. Tem muitas fotos lá