Samba agita as Tendas de Verão no aniversário de Santos

Amanhã, 26 de janeiro, Santos (a cidade do meu coração e da minha alma) comemora 472 anos e os amantes do samba terão três ótimas opções de lazer. O samba vai dominar as Tendas de Verão!

A Tenda 1 (Praia da Pompéia – ao lado do Posto 2) vai receber o swing do cantor Gilsinho, ex-integrante dos grupos Da Melhor Qualidade, Karametade e Feitiço.

Na tenda 2 (Praia do Boqueirão, em frente à Rua Ângelo Guerra), quem vai fazer o público dançar e cantar será o grupo Feitiço, formado há 23 anos pelos irmãos Luizinho e Sandro, filhos do cantor Luiz Américo. Já a tenda 3 (Praia do Embaré, em frente à Rua Oswaldo Cóchrane) será palco de toda a tradição de musicalidade da Velha Guarda da X-9. Todos os shows terão entrada gratuita.

Até o dia 13 de fevereiro, de quarta a domingo, as tendas recebem programação com atividades esportivas e de dança, das 10h às 14h. À noite, de quarta a sábado, das 20h às 22h, são realizados os happy-hours, e aos domingos, das 19h às 22h, os bailes de verão.

A programação completa, promovida pela Secretaria de Turismo (Setur) com apoio da Costa da Mata Atlântico Convention & Visitors Bureau, pode ser conferida no www.turismosantos.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *