1º Happy Friday da Capital acontece sexta na Vila Mariana

1º Happy Friday da Capital acontece sexta na Vila Mariana

Imagina um festival que reúne cultura, entretenimento e gastronomia – mais de 40 tipos de doces – em um local e ainda numa sexta-feira. Mega programar pra sextar, né amores?

Boa gastronomia, música de qualidade, bate-papo com conteúdo interessante, fazer compras em um ambiente seguro e tranquilo, reunir amigos e familiares. Esta é a ideia do Projeto Happy Friday, que terá sua 1º edição em São Paulo, no próximo dia 8 de Dezembro (sexta-feira), das 11h às 20h, na Associação Hokkaido – Rua Joaquim Távora, 605, com entrada gratuita. https://www.facebook.com/events/311206442695946/. Simultaneamente, acontecerá também o 2° Festival de Doces e a Edição Extra do Evento de Natal.

“As sextas-feiras dos paulistanos nunca mais serão as mesmas! Mais um presente do Espaço As Meninas Feiras e Eventos para a cidade na época mais iluminada e fraterna do ano. Aproveitando o espírito natalino que é de felicidade, vamos trazer no próximo dia 8 de dezembro o conceito do Happy Friday, unindo cultura, gastronomia e entretenimento”. “A sexta-feira é o último dia útil da semana, então muitos chegam a ela cansados da correria do dia a dia, mas também ansiosos pelo fim de semana. Por isso esse tem que ser um dia para fazer coisas que nos deixam felizes. O Happy Friday chega para marcar esse dia com mais alegria”, revela Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos.

Na programação cultural, rodas de bate papo com o público a partir das 15 horas, com profissionais do Instituto Vem Saber. Serão abordados temas atuais e de grande interesse, como Coaching, Carreira e Empreendedorismo. Para participar basta chegar no horário programado e se juntar ao grupo. Informações disponíveis no link do evento (https://www.facebook.com/events/311206442695946/)

Apresentações de dança e música também fazem parte do cardápio cultural do evento, bem como o lançamento do livro: “Desperte o seu Melhor”.

2° Festival de Doces

Além de cultura e diversão haverá uma grande variedade de gostosuras – doces e salgadas – para saciar todos os paladares. No cardápio de delícias, brigadeiros, churros, bolos, pão de mel, alfajor, bolo no pote, morango com chocolate, açaí, biscoitinhos decorados, cuca, tortas, cachorro-quente, coxinha, coxinha de brigadeiros, panetone, panetones trufados, hambúrguer, massas, cerveja artesanal, sucos, lanches, lanches de pernil, cafés gourmets e muito mais.

E na Edição Extra do Evento de Natal, muitas opções para fazer as compras dos presentes de fim de ano de um jeito bem agradável, sem filas, correria ou o tumulto dos centros comerciais e shoppings. E o consumidor ajuda o microempreendedor e o artesão individual. Uma incrível variedade de opções natalinas e produtos diferenciados e personalizados, com preços acessíveis.

1° Happy Friday de São Paulo, 2° Festival de Doces e a Edição Extra do Evento de Natal representam a essência dos eventos do Espaço As Meninas, que é promover um dia agradável e feliz, com o melhor da gastronomia, diversão, lazer e opções de compra a preços acessíveis em ambiente acolhedor e familiar. É também uma ótima oportunidade para relaxar, confraternizar e fazer novas amizades.

Responsabilidade Social

Mantendo o trabalho de muitos anos de parceria com a Creche CCI Início de Luz, serão arrecadados alimentos não perecíveis destinados a esta entidade sem fins lucrativos que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro da capital paulista.

Serviço

Entrada Gratuita

1° Happy Friday de São Paulo, 2° Festival de Doces e Edição Extra do Evento de Natal

Link: https://www.facebook.com/events/311206442695946/

Data: 8 de Dezembro de 2017 (Sexta-feira)

Horário: 11h às 20h

Local: Associação Hokkaido – Rua Joaquim Távora, 605 – Vila Mariana