Loungerie celebra o prazer feminino com a linha Fetiche Noir

Loungerie celebra o prazer feminino com a linha Fetiche Noir

A grife de lingerie Loungerie que completa 8 anos sempre celebrando a mulher, seu bem-estar e valorização da autoestima traz novidades quentes: a coleção de acessórios e toys Fetiche Noir.

Criada para explorar intensamente a sensualidade da mulher, de forma divertida e elegante, a linha – que já oferece lingeries para lá de ousadas – traz acessórios inéditos como máscaras adesivas, nipple pads, vibradores – todos da espanhola Bijoux Indiscrets com exclusividade no Brasil para a Loungerie – e cosméticos que prometem liberdade e diversão para o universo feminino. (Eu tenho um pó tipo glitter da marca Bijoux Indiscrets que eu amo, é comestível, sabor chocolate, mas não é enjoativo como a maioria dos produtos com sabor chocolate e dá um efeito maravilhoso na pele, uso geralmente quando vou para a balada e já saio de casa me sentindo poderosa!!!)

Os vibradores possuem design inovador. O primeiro toy, em formato de um imponente diamante, desperta ainda mais a curiosidade e estimula a imaginação. O outro, mais discreto, em formato bullet, tem tamanho ideal para ser transportado com facilidade na bolsa.

Os charmosos adesivos para o seio, conhecidos como nipple pads, aparecem em diversos formatos e são sugeridos para complementar produções com transparências ou até mesmo para serem usados sozinhos. (Para mim que não gosto muito de usar sutiã é ótimo. Resolve a questão de não deixar o bico do seio a mostra e é moderno!)

As máscaras adesivas com desenho de renda deixam qualquer olhar ainda mais sexy. Um sutiã muito envolvente e luvas em renda também são sugeridos para complementar o look.

A Loungerie ainda traz uma linha de cosméticos sensuais para momentos mais íntimos. Os óleos corporais para massagens com aroma de amora e pêssego enquanto os géis íntimos possuem essências que proporcionam sensações de aquecimento ou frescor.

As novidades estarão disponíveis a partir de novembro em todas as lojas da Loungerie e em seu e-commerce próprio com entrega para todo o Brasil.

Eu amei a novidade!

LOUNGERIE
SAC.: 0800 941 1030
[email protected]
www.loungerie.com.br