FGV traz curso rápido de técnicas de venda para Santos

FGV traz curso rápido de técnicas de venda para Santos

Vender é sempre um desafio – eu que o diga, tentei vender produtos de beleza ano passado e descobri que não tenho a menor habilidade para vendas – e em tempos de crise, com consumidores mais receosos, saber vender faz toda a diferença.

Exatamente por isso, a Fundação Getulio Vargas (FGV) e a Strong Educacional trazem para Santos o curso Técnicas de Vendas, voltado a todos que buscam conhecimentos práticos para a operação de funções administrativas, além de desenvolvimento e qualificação profissional. As inscrições já estão abertas e o número de vagas é limitado.

O curso será realizado de 25 a 29 de setembro, das 19 às 23h20, e está a cargo do coordenador do MBA de Empreendedorismo e Novos Negócios na FGV, Eduardo Maróstica, que também é professor da Escola Superior de Administração e Gestão (Strong ESAGS).
“É preciso aprender a administrar o tempo, identificar as principais falhas que estão ocorrendo e estudar o perfil dos vendedores de sucesso para poder passar por essa fase de maneira positiva”, explica o especialista, que também fará análises sobre o mercado, cenários, tendências e o novo perfil do vendedor, que é alguém que usa a tecnologia a seu favor.
Ao todo serão 24 horas-aula, sendo que a Fundação Getulio Vargas fornecerá material didático e certificado de conclusão do curso.
Interessados devem ser inscrever pelo link http://strong.com.br/cursos/curta-duracao-cademp-fgv/santos/tecnicas-de-vendas/tecnicas-de-vendas/ ou entrar em contato pelo telefone (13) 2127-0011.
A Strong/FGV fica na Avenida Conselheiro Nébias, 159, em Santos.