Gloss holográfico para brilhar por aí!

Gloss holográfico para brilhar por aí!

Você gosta daquele bocão tudo? Então a dica é pra você. A Top Beauty lança o Hologloss, um gloss holográfico. É a tecnologia levando o gloss a outro nível.

Sua base foi desenvolvida de forma a “minimizar” aquele aspecto do gloss labial de ser pegajoso, que incomoda muitas mulheres, mas a grande estrela do produto é o seu pigmento. HOLOGLOSS usa uma tecnologia que se chama “borosilicato”, a mesma tecnologia das placas reflexivas das estradas. Essas partículas em contato com a luz brilham muito. Para complementar, de acordo com o seu ângulo, uma cor diferente é refletida tornando o multicolorido.  A make holográfica é um dos hits de beleza do momento. (numa pegada unicórnio que está em alta).
São 5 opções de gloss holográficos, que vão do quase transparente, passando pelo rosa, até chegar ao ferrugem, que são capazes de dar um brilho especial à boca, você pode usá-los sozinhos ou por cima de um outro batom, o que garante uma variedade ainda maior de cores, a escolha é sua!
O mais legal é que o cosmético ganha tons e colorações diferentes de acordo com o movimento dos lábios; e a incidência de luz, seja ela natural ou artificial.
A tendência do holográfico na maquiagem é uma evolução do metalizado, e continua em alta no mundo da beleza e da moda. O holográfico é um efeito físico de representação de luz. A sacada desse tipo de acabamento é trazer brilho com nuances de cores. O efeito está entre os hits de beleza do momento e é capaz de dar um acabamento diferenciado à maquiagem”, explica Marcelo Rett, dono da marca.
Rett  dá também uma dica; Ele pode ser usado também como sombra e até sobre a pele, como iluminador. Outra coisa muito legal é brincar com os tons. Você pode criar sua cor, usando uma cor de batom e outra do gloss, para criar um degradê”.
 Fiquei bem curiosa para testar o produto e sair por aí com uma boca poderosa e holográfica! Além de usar como iluminador na pele pra valorizar decotes e pontos estratégicos. E você? E o melhor: o preço sugerido é bem acessível.
Preço sugerido: R$ 25,00