Ser pink é power!

Eu amo rosa, sempre amei e acho que rosa é aquela cor que cai bem em todas as mulheres. Sempre tem uma tonalidade que combina com a sua pele. Estou amando este resgate do rosa como uma cor feminina e poderosa e o famoso rosa millennial (pink is the new black) eu adoro faz tempo, bem antes de virar febre e ganhar este nome chique. E nas unhas também amo colocar um belo rosa e me sentir poderosa por aí. Então apaixonei na nova campanha da Risqué: Ser pink é power!

A campanha é estrelada por um poderoso time de influenciadoras: Magá Moura, Astrid Fontenelle, Ju Romano, Paola Antonini e Kyra Gracie. Dentro de suas áreas de atuação, elas exploram a liberdade de atitude feminina, esbanjando confiança e personalidade.

No filme, cada uma delas aparece usando um esmalte da coleção Rosas de Sucesso, que resgata três das cores mais pedidas pelas consumidoras no Facebook da marca (Amarração para o Amor, Léo Mandou Flores e Meus Souvenirs) e, traz ainda, duas tonalidades completamente novas: Chóque Pink e Bela e PodeRosa.

Por meio de pesquisas de tendências, a Risqué confirmou que esse é o momento do rosa, que aparece em tonalidades cada vez mais fortes e vibrantes. Para Kyra Gracie, lutadora pentacampeã mundial de Jiu-Jitsu, a cor é sinônimo de personalidade: seu kimono rosa é uma de suas marcas registradas e já coloriu muitas de suas vitórias ao redor do mundo.

“Apesar de crescer e viver num ambiente totalmente masculino, sempre tive vontade de dar um toque feminino aos meus materiais de treino. Até que um dia tive a ideia de tingir um kimono de rosa!”, conta . “Confesso que a primeira tentativa não ficou lá essas coisas, mas foi o primeiro passo para realizar esse sonho de colorir os tatames e que, no fundo, queria também mostrar atitude”, completa ela.

 

A modelo e relações públicas Magá Moura (linda e simpática, tive oportunidade de conhecer na Casa de Criadores e ela foi atenciosa com todos)  também viu na cor uma oportunidade de expressar sua essência.

“Gosto de rosa desde criança. Foi a primeira cor fora do padrão preto, loiro e castanho que resolvi ousar no meu cabelo trançado e, agora, retomei para a campanha”, diz. Para influenciadora, a tonalidade também está relacionada aos sentimentos: “Rosa é a cor do amor!”, afirma Magá.

Segundo a diretora de marketing da divisão de varejo da Coty, Regiane Bueno, o objetivo de Risqué com a campanha é representar a liberdade de escolha das mulheres para usar o que quiserem, desde que se sintam lindas, felizes e únicas. “Nossas consumidoras são as grandes protagonistas da marca. E estamos falando de mulheres bastante diferentes entre si, que foi justamente o que quisemos expressar com essa campanha. Nosso objetivo é mostrar que, embora tenham personalidades distintas, elas possuem um traço em comum: segurança de usar a cor de esmalte que mais gostam e que as faz sentirem-se mais bonitas”.

O poder do rosa conquistou também Astrid Fontenelle, que faz parte do seu dia a dia, estando presente em objetos, sapatos, bolsas e, claro, na maquiagem.

“Acho que nasci programada para gostar de todos os tons de rosa, incluindo aí a força do Pink”, revela a apresentadora.

Blogueira e referência para a nova geração, Juliana Romano (fofa, estive com ela novamente no domingo no Fashion Weekend Plus Size e sou fã!) relata que, para ela, a cor traz uma energia alegre e alto astral e tem muito a ver com sua personalidade.

“Se eu tivesse que ser uma cor, provavelmente eu seria rosa”, conta. Movida à música, Ju tem uma caixa de som que carrega para todos os lados. Adivinha de que cor? Rosa, claro! E ela ainda confessa que tem vários outros objetos na cor: “Tenho muito rosa na minha casa e na minha vida. Livros, objetos de decoração, almofadas, colchas. Eu amo essa cor!”, admite.

Símbolo de superação, Paola Antonini explica que para ela o rosa representa força. “Desde pequena sempre me identifiquei muito com a cor e, hoje, a uso em esmaltes e acessórios”, conta. “Tenho um pingente rosa que ganhei quando era pequena e que guardo com o maior carinho e representa muito pra mim”, finaliza a modelo.

Conheça todos os Rosas de Suceso Risqué:

(eu adoro nomes de esmaltes, e sim, as vezes escolho qual usar – dentro da paleta de cores que gosto – pelo nome sim, vai que dá sorte)

  • Meus Souvenirs (cremoso): Ser pink é chegar chegando com esse rosa aberto. Colecionar bons momentos é power.
  • Amarração pro Amor (cremoso): Ser pink é ser intensa como esse rosa fúcsia. Amar a si mesma é power.
  • Chóque Pink (cremoso): Ser pink é esbanjar por aí esse rosa queimado. Arrasar e causar um verdadeiro CHÓQUE é power.
  • Léo mandou flores (cremoso): Ser pink é ser intensa com esse magenta vibrante. Usar a cor que te faz feliz é power.
  • Bela e PodeRosa (cremoso): Ser pink é abusar desse tom de rosa flamingo. Se sentir Bela e PodeRosa é power.

A coleção Rosas de Sucesso Risqué pode ser encontrada nas principais drogarias, perfumarias e supermercados do país.

(Eu gosto do posicionamento da Risqué que geralmente trata de empoderamento feminino).

Acompanhe mais sobre a campanha “Ser Pink é Power!” nos canais oficiais da marca:o Facebook oficial da marca facebook.com/RisqueOficial, o Instagram @RisqueOficial e o Youtube youtube.com/risqueoficial.

Para mais informações sobre as novidades e ações de Risqué acesse www.risque.com.br

Preço sugerido: R$ 3,50 cada

SAC: 0800 012 68 88

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