Degustação de tequilas Premium Patrón no Empório Frei Caneca

Degustação de tequilas Premium Patrón no Empório Frei Caneca

Amanhã, dia 14 de julho, o Empório Frei Caneca realiza  Palestra e Degustação das Tequilas Premium Patrón, comandado pelo Patrón Manager Brasil, Fernando Gaudio.
Premium Patrón é uma tequila claríssima e ultrapremium, com paladar suave e envelhecida com um leve toque de carvalho. É o ingrediente perfeito para margaritas e diversos tipos de coquetéis.

Em 1989 Paul Mitchell, John Paul De Joria e Martin Crowley fundaram a Patrón Spirits Company com o objetivo de produzir a melhor tequila do mundo. O principal diferencial é a utilização do agave azul nas montanhas Jalisco no México. Assim uniram a tradição com técnicas modernas de produção e criaram a primeira tequila premium no mundo.

Atualmente é distribuída em mais de 140 países, a Patrón Tequila é apresentada como uma Tequila Premium e sinaliza sua sofisticação através de garrafas de vidro numeradas individualmente. Graças a inúmeras referências de cantores de música country e hip hop, Patrón tornou-se um elemento da cultura popular e tem como principal público-alvo frequentadores de casas noturnas e bares da moda.

No Empório Frei Caneca os convidados irão degustar as seguintes opções de Tequilas Premium Patrón:  XO Café Incendio, XO Café, Silver, Reposado e Añejo. 

O investimento para participação no evento é de R$ 80,00, com R$ 40,00 do valor revertidos em compras. As vagas são limitadas e as reservas devem ser realizadas pelo telefone (11) 3472-2082, com Socorro ou Ricardo.

O Empório Frei Caneca é uma megaloja no Espaço Gourmet do Shopping Frei Caneca e é um verdadeiro parque de diversões para quem gosta de bebidas de todas as partes do mundo. Eu adoro!