Workshop sobre cervejas para elas

Workshop sobre cervejas para elas

Mulheres cervejeiras da Baixada Santista este post é para vocês: workshop para elas – curso de introdução a cerveja artesanal – acontece no sabadão, 15 de julho, às 15h30, na Breja’s Store. Quem comanda o evento é a especialista Aline Araújo.

A proposta é ser um encontro bem descontraído para que as mulheres que têm interesse nas cervejas artesanais possam conhecer um pouco mais sobre esse universo tão rico em sabores e histórias.

A primeira parte do encontro será para conhecer um pouco mais sobre a história da cerveja artenasal, das quatro principais escolas de cerveja (alemã, inglesa, americana e belga) e, a segunda parte do encontro, para degustação das cervejas.
Será uma agradável tarde com degustação de oito diferentes rótulos de cerveja artesanal (nacionais e importados), sorteio de brindes e kit para presente. O valor do curso é de R$ 60 e as vagas são limitadas.

Quem tiver interesse entrar em contato com a Lu Villar no Breja’s Store, no telefone 13 3222 6272
Breja’s Store
Rua Senador Feijo, 686 – térreo – (esquina com Carvalho de Mendonça) – Santos

Eu pretendo ir ao workshop! Amo cervejas e ainda não tive a oportunidade de conhecer a Breja’s Store! É uma oportunidade e tanto.