Festa de lançamento da Refuse Mag agita o MISS - Museu de Imagem e do Som de Santos

Festa de lançamento da Refuse Mag agita o MISS – Museu de Imagem e do Som de Santos

Nesta sexta-feira, 14 de julho, acontece no Museu de Imagem e do Som de Santos (Centro de Cultura Patrícia Galvão, no Teatro Municipal de Santos) a festa de lançamento da nova revista online Refuse Mag, iniciativa da marca de roupas Hole. (E o Suzanices pretende estar lá prestigiando a iniciativa tão bacana).

Refuse Mag é uma revista digital, voltada à arte e  será lançada semestralmente. Tem como objetivo  divulgar e difundir o trabalho de artistas, de forma colaborativa e totalmente independente. (Novos tempos, hora de collab, #juntossomosmaisfortes)
Os artistas participantes da edição de lançamento representarão um tema pré-estabelecido, e trabalharão de maneira ímpar e inovadora. A Refuse Mag, em sua primeira edição, terá como substrato horror e o oculto. E abordará assuntos pouco explorados, seja por receio do desconhecido, seja por medo do considerado “errado” pelos padrões da sociedade.
Toda a temática explorada na primeira edição da revista, será utilizada como arquétipo para a próxima coleção da Hole, com lançamento previsto para outubro de 2017. Dessa forma, o público consumidor da marca terá todo embasamento artístico e cultural para entender as referências e inspirações da coleção.
Sempre solícita às iniciativas artísticas e culturais, alternativas e independentes, a Hole  ambiciona reconhecimento e notoriedade aos artistas do meio underground.
A capa da revista tem assinatura da artista Cristiana Ventura (@heymissventura)e colaborações dos artistas: Bruno Ferreira, Caique Unger, Cleouber Tomaz, Demontier Meireles,Ector Caires, Ewerton Tavares, Fernanda Leite, Leandro Gomes, Lucas Gonslima,Nathalia Major e Yagamasta.

Refuse Magazine #1
68 páginas
Download gratuito à partir de 14/07

fb.com/refuse.mag
instagram @refuse.mag