Agito de balada, comodidade de bar e cardápio de restaurante na Vila Madalena

Ultimamente ando um pouco mais caseira (quase que hibernada rsrs), mas no fundo, tenho alma baladeira. Eu gosto da noite, sair por aí, sem compromisso, beber com amigos, dançar, comer e ter todas as soluções para o mundo em papos filosóficos. E em Sampa um dos bairros que gosto demais para curtir a noite é a Vila Madalena (tenho memória afetiva, morei até meus 20 e poucos anos, na Vila Madalena, em uma ruazinha sem bares, mas o fundo de um dos primeiros bares da região, o Olívia, dava para os fundos da minha casa). Curti minha adolescência perambulando pelos bares da Vila Madá e iniciei minha irmã caçula – que é 13 anos mais nova que eu – na noite paulistana pela Vila Madalena também.

Bom, recebi agora um material bacana de um local na região que conto abaixo pra vocês e que pretendo conhecer em breve.

Curtir um Happy Hour em um rooftop descolado com vista privilegiada da Vila Madalena, enquanto assiste uma apresentação intimista das figuras mais celebradas da música sertaneja atual. Tudo isso embalado por um som com qualidade de estúdio que instiga a pista de dança para os mais animados e não atrapalha o papo entre os amigos nas mesas de boteco, abastecidas por um cardápio vasto e bem elaborado.

O espaço na Rua Aspicuelta assume o posto de maior infraestrutura de entretenimento da Vila Madalena dedicada ao estilo musical. Na entrada, o público é recebido por um amplo salão térreo, com decoração no estilo industrial, pegada moderna e um palco projetado para ser visto de todos os ambientes, inclusive do segundo andar, que vira um mezanino após a abertura de uma das áreas que dividem os andares. O piso superior conta ainda com bar independente e um telhado acústico e retrátil, que quando aberto transforma o espaço em um terraço a céu aberto com vista para o bairro.

Apesar da vocação sertaneja, chapéus, fivelas e botas não são requisitos para curtir o espaço. O conceito do Vila 567 é oferecer o entretenimento das baladas sertanejas ao público que curte a música, mas valoriza as comodidades e o conforto de um bar. “A proposta é unir o melhor dos dois mundos. Som e artistas de qualidade em um ambiente confortável e com boa gastronomia”, explica Lauro Maciel, Sócio Administrativo do Vila 567. Por lá, as noites passam por uma evolução, começando às 18h, com um animado happy hour regado a drinks e petiscos, até que a meia noite a casa se transforma em uma balada.

A estrutura é atendida por um sistema de ar condicionado central inédito na região, várias TVs de última geração para que os convidados assistam as apresentações de todos os ângulos, acústica impecável e abastecimento integral por geradores, que evitam interrupções na festa causadas pelas constantes quedas de energia tradicionais no bairro. “O público encontra uma casa conceito, com facilidades que hoje não fazem parte da rotina de quem curte a noite paulistana”, conta Guilherme Kanashiro, gerente geral do Vila 567. Kanashiro reforça ainda missão de oferecer uma experiência diferenciada de atendimento, que acaba com inconvenientes encontrados em bares e baladas concorrentes: “Implantamos um sistema de caixas e comandas para acabar com as filas, os banheiros são amplos e confortáveis e cada ambiente tem seu bar completo e independente, para que os pedidos cheguem rapidamente e no capricho.”

A casa recebe shows ao vivo de quinta a domingo, com artistas em ascensão e consagrados da música sertaneja, além do apoio de DJs conhecidos da noite paulistana.

 

Serviço

Vila 567

Rua Aspicuelta, 567, Vila Madalena – SP

Valet no local

 

Horários

Quintas e sextas-feiras – das 18h às 04h

Sábados – das 12h às 05h

Domingo – das 12h às 06h

 

Reservas

reservas@vila567.com.br

 

Redes Sociais

Instagram @vila567bar

Facebook /vila567

www.vila567.com.br

2 comentários sobre “Agito de balada, comodidade de bar e cardápio de restaurante na Vila Madalena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *