Celebrando cinco meses no ar com excelente visitação no mês

Celebrando cinco meses no ar com excelente visitação no mês

Hoje, 28 de junho, comemoro cinco meses do Suzanices no ar e com uma ótima notícia: o mês de junho (e ainda faltam dois dias para o mês acabar) foi o mês com mais visualizações no blog: 2.592 até agora totalizando 11.190 nestes cinco meses.

O post mais visualizado do blog em cinco meses foi escrito em junho também e teve 237 visualizações até o momento. E foi uma surpresa para mim ter sido o mais acessado.

O Suzanices já conta com 310 posts (incluindo este) e a cada dia recebo mais sugestões de pautas para incluir no blog. Thanks assessores de imprensa que sabem trabalhar com blogueiras também e sabem da importância daquelas que ainda estão engatinhando, como eu. Algumas pesquisas atuais apontam que os microinfluenciadores são muito importantes para as marcas que desejam trabalhar com este público.

Muitos convites para eventos – infelizmente não consegui ir em todos -, produtos recebidos e o melhor de tudo feedback positivo.

Somos um bebê que comemora cada conquista e cada mês no ar, afinal, estamos aqui aprendendo a fazer um blog que fale do que gosto e que atinja pessoas com gostos parecidos.

Gratidão a todos que embarcaram na minha viagem! Continuem conosco nesta aventura!