Clube Melissa Azevedo Sodré comemora 2 anos

Clube Melissa Azevedo Sodré comemora 2 anos

Quem acompanha o Suzanices sabe que sou fã da marca Melissa e que a minha loja Clube Melissa predileta é a da Rua Azevedo Sodré, em Santos. Além de não estar instalada em um shopping, a loja é super acolhedora e aconchegante. Sempre que vou lá esqueço da vida e foco total a atenção nas lindezas todas das coleções Melissa.

Bom a loja do meu coração comemora dois anos amanhã e armou um evento mega bacana para comemorar a data, a partir das 14 horas, (infelizmente não conseguirei ir, pois estou em Sampa estes dias, até tentei organizar de voltar no sábado de manhã pra poder prestigiar o evento, mas não rolou).

Confira algumas news do evento e se estiver na área passa por lá para conferir!

Nas compras acima de R$ 250,00 reais ganhe uma customização de Melissa pela artista Carol Zuccardi!

Os comes serão da Original Co. e o transporte oficial do evento será via Cabify: o código – MELISSAAZEVEDO – que dá  20% de desconto em duas corridas nos serviços do Cabify, para ir e voltar da loja. Agora não tem desculpa que não tem como ir.

Uma das coisas que mais admiro na Melissa é a forma como a marca se comunica e interage com suas consumidoras. Sempre antenada e desenvolvendo ações bacanas que engajam as mulheres que gostam de Melissa.

Parabéns Clube Melissa Azevedo Sodré! Que esta equipe linda e atenciosa continue a brilhar e atender com toda simpatia, informação e atenção as melisseiras antigas e as novas também.

Assim que voltar pra Santos vou dar uma passadinha na loja.