#PinteAzulRisqué homenageia o Dia da Manicure

Em 14 de junho se comemora o Dia da Manicure e elas merecem todos os aplausos e homenagens! Geralmente a manicure é também nossa confidente, escuta nossas reclamações do dia a dia, dá palpite sobre a melhor cor para cada situação, sobre o crush, o marido, o namorado, o filho, a filha, o cachorro, o papagaio, a ou o chefe, enfim é alguém com quem temos uma relação de troca, de escutar/falar. Eu sou fã da minha manicure que além de embelezar pés e mãos e cuidar da minha sobrancelha (ela é a única que consegue colocar a mão na sobrancelha) é dançarina e professora de dança.

Para homenagear as manicures em seu dia a Risqué convoca as consumidoras para a ação #PinteAzulRisqué: para participar basta pintar as unhas de azul com uma das opções de azul de Risqué e postar uma foto em suas redes sociais com a #PinteAzulRisqué.

Com essa ação, o azul ganhou um significado especial. A cor passou a ser símbolo de confiança e companheirismo, além de fonte de inspiração para as profissionais que cuidam da beleza e da saúde das unhas de tantas mulheres.

Este é o terceiro ano que a marca promove a campanha #PinteAzulRisqué e, para deixar a comemoração ainda mais poderosa, Risqué trouxe o mundo dos quadrinhos para a realidade, transformando uma manicure em super-heroína. Isaura Palma é uma Mulher-Maravilha da vida real e, na história contada nas redes sociais de Risqué, ela usa seu poder de superescuta, para inspirar mulheres em todo o Brasil, ouvindo e aconselhando suas clientes. O vídeo completo estará disponível nas redes sociais da marca a partir do dia 14 de junho.

#PinteAzulRisqué

Gratidão especial para minha manicure Neide!

3 comentários sobre “#PinteAzulRisqué homenageia o Dia da Manicure

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *