Jantar de Dia dos Namorados com sobremesa e taça de espumante grátis

Jantar de Dia dos Namorados com sobremesa e taça de espumante grátis

Dia dos Namorados já está aí e geralmente a comemoração envolve um jantar especial. Que tal ganhar a sobremesa e duas taças de espumante para brindar o amor?

Os restaurantes North Bar e Grill e o New York Pasta & Burger, localizados no espaço gourmet do Shopping Frei Caneca, estão com uma promoção especial para a data: estão oferecendo duas taças de espumante e uma sobremesa gratuita aos casais que consumirem R$ 70,00 no jantar do dia 12 de junho (segunda-feira), “Dia dos Namorados”.

Eu amo o New York, geralmente quando estou no Frei Caneca é onde costumo comer mesmo. O North é bacana também. O North é especializado em grelhados e o New York tem uma culinária contemporânea inspirada na cidade americana.

São três deliciosas opções de sobremesas  Mil Folhas de Doce de leite spoiler: é dos Deuses), Panqueca de Doce de Leite Caramelizada com Sorvete de Creme ou a deliciosa Pavlova Coberta com Calda Vermelha.

 

A promoção é válida apenas para o “Dia dos Namorados”, sendo uma sobremesa  e duas taças de espumante por casal. As reservas podem ser feitas pelo telefone 11 3472-2038.