Periferia Inventando Moda acontece na sexta-feira, 02 de junho, em São Paulo

Periferia Inventando Moda acontece na sexta-feira, 02 de junho, em São Paulo

O Suzanices acredita na moda para todos, em uma moda que não é elitista e que pode contribuir para mudar o mundo, sim, através da abertura para todos. Então ver iniciativas como o evento Periferia Inventando Moda é muito bacana e merece ser destaque aqui. Pretendo conseguir ir ao evento na sexta-feira, 02 de junho, e contar tudinho aqui também.

Em sua sexta temporada, o ‘Periferia Inventando Moda’ apresentará ao público o resultado de mais um semestre de trabalhos de democratização da moda através do evento ‘VI PIM’, que ocorrerá no próximo dia 02 de junho, sexta-feira, no CEU Paraisópolis, localizado à rua Dr. José Augusto de Souza e Silva, S/N, das 16 às 21 horas. Com patrocínio da Vult e outros parceiros, o evento contará com marcas, modelos e profissionais de beleza da periferia.

Cronograma:
17:00 às 18:30: Mesa redonda: “um novo olhar sobre a moda – questionando os padrões de beleza atuais”.

Mediada pela modelo e ativista Aretha Sadick, a mesa contará com as participações do estilista Isaac Silva, da cool hunter Magá Moura e da estilista e ativista Luciane Barros, criadora do projeto África Plus Size Brasil.

19:00 às 20:30: Desfiles
Alex Santos, Brunno Dellum, Couto Store, Hypnotic Bijoux, K. Sullysman, Malokero, Mete a Marra, Peah P. Clothing e Simplesmente.

Que seja sucesso e que mais pessoas se envolvam por uma moda mais inclusiva e democrática. A moda pode ajudar a transformar a sociedade de forma bela e que trabalhe a autoestima das pessoas.