I Fórum para Mulheres Maduras

Quem acompanha o Suzanices já sabe que sou feminista e que adoro assuntos que falem sobre o universo feminino de forma geral, então um evento pensado e desenvolvido para mulheres maduras (acima de 40 anos, e eu faço parte desta turma, mesmo me sentindo uma eterna adolescente) é a cara do blog e não poderia passar batido por aqui.

Marta, influenciadora digital e criadora da página Ainda Borboletas, no Facebook e no Instagram, agora traz para fora do mundo virtual o encontro que começou nas redes sociais. No dia 11 de maio, na cidade de São Paulo, no Hotel Higienópolis Residence, das 15h às 17h30, acontece o primeiro fórum voltado às mulheres acima dos 40 anos, promovido por ela, que terá como tema “Como a mulher enfrenta a chegada da idade madura”.

Serão apresentadas palestras ministradas pelo psicanalista Aurélio Gonzales, pela psicóloga Marganne Dubrule e uma conversa aberta sobre todos os dramas, desafios e o privilégio de ser mulher nos dias de hoje, com a participação de Marta. Como cuidar-se é sempre importante, o evento contará também com a apresentação da  maquiadora Andrea Jordão, que dará dicas de como valorizar a beleza adulta, e o sorteio de kits de presentes, com produtos como cremes hidratantes, perfumes etc, de marcas superdesejadas do mercado.

“O projeto Ainda Borboletas, que nasceu dentro do meu coração, ganhou mais força com o engajamento de mulheres maravilhosas, que fazem comigo uma troca de energias positivas. Esse fórum visa trazer para a realidade os olhos nos olhos e um compartilhamento de experiências. Acredito que a identificação dessas pessoas com a página se deu em virtude da necessidade que essas mulheres sentiam de serem ouvidas e de receberam uma palavra amiga”, afirma Marta.

O evento é aberto ao público e gratuito.

Serviço

Fórum de Mulheres Maduras
Gratuito

Data: 11 de maio de 2017
Horário: Das 15h às 17h30
Local: Hotel Higienópolis Residence
Endereço: Avenida Angélica, n°310, Higienópolis
Inscrições por meio do link: http://ngforms.ngprofessionals.com.br/sistema/builder/rander_form/91a9a4cdb38bbd24bc23e5038b23ee1f89f4bdee

 

Sobre o Ainda Borboletas (https://www.facebook.com/aindaborboletas/)

A página Ainda Borboletas nasceu com o objetivo de Marta Ferreira, profissional com mais de 25 anos de experiência no varejo de produtos de beleza, compartilhar com outras mulheres todo conhecimento que reuniu até hoje na área. Com o tempo, as seguidoras de seu perfil passaram a demonstrar muito interesse pelas postagens que trazem mensagens que falam do íntimo da mulher madura, como a chegada da menopausa e as inseguranças que vêm com o passar dos anos, entre outras. Em um período de um pouco mais de seis meses, mais de 30 mil pessoas passaram a acompanhar as interações de Marta no Ainda Borboletas.

#ficaadica