Bazar Cafofo edição especial Dia das Mães

Bazar Cafofo edição especial Dia das Mães

No sabadão, 06 de maio, tem edição especial do Bazar Cafofo, em Santos, com ótimas sugestões de presentes para o Dia das Mães.

São lindas opções de presentes feitos com amor, para você presentear quem mais entende de amor: Sua mãe!

Se você ainda não comprou o presente, no Bazar Cafofo tem várias opções bacanas, como bolsas, almofadas, maquiagem, mosaico, acessórios, roupas, bolos e doces para o almoço de domingo, canecas, almofadas, cosméticos, objetos decorativos, aromatizadores de ambiente, e muito mais. Tudo com preço justo que cabe no seu bolso.

 

 

Entre os expositores desta edição Sapore Della Nonna (eu, Suzana, sou fã do pesto e da sardella), Ale Arte Presentes, Cafofo Store, Regina Lindenberg Aquarelas, Nani Alice Artesanal, La Camis, Baka Studio, Chinuia Acessórios, GO Delicious Doces, Carambola Modas, EUVUA Era uma vez uma agulha, Outlet Camaleão Sapatilhas, Violletta Moda Feminina, SOS Presentes, Labelle Modas, Regina e sua arte, Alitheia Esotéricos, Van Bijoux, Life Joias e Acessórios, ABASE entre outros.

#Descontos

A organização está com uma promoção especial em parceria com a Cabify. Apresentando seu voucher de corrida, você ganha 10% de desconto em qualquer stand.

 

Rádio Cafofo

No bazar os clientes podem encontrar vários itens exclusivos e personalizados, além de se divertirem com a Rádio Cafofo, que recebe personalidades santistas se arriscando como DJs por um dia e também conta com apresentações de artistas regionais em sua programação.

Nesta edição apresentam-se Raquel Pellegrini, Marcelo Rayel, Brazuca in Pop, Junior Texaco e Luiz Fernando Almeida. Além disso, haverá apresentação do Grupo Vocal Celebration apresentando o show “Vitrolinha Celebration” com melhor do Flashback e clássicos dos anos 70, 80 e 90, da Disco Music, Brega, Balada, MPB, Rock, Pop que farão a alegria das mamães e todos os presentes.

 Oficina de fotografia Mobile #CafofoMob

A plataforma é gerada em parceria com os eventos da Cafofo Produções e Eventos, A ideia é fortalecer o segmento e encontrar os talentos da região. Para isso, todas as imagens postadas com a hashtag #CafofoMob passam pela curadoria do idealizador do projeto, o fotógrafo Luiz Fernando Menezes.

Até o dia 04 de Maio, o projeto recebe imagens feitas por meio de celular (mas não vale selfie, hein!), que serão analisadas e seis delas selecionadas para participar, na próxima semana, de uma imersão fotográfica na Comunidade Anchieta em Santos. E só enviar suas fotos autorais para [email protected]

#fazerobemfazbem

Sugerimos que o publico leve 1 kg de Alimento não perecível que será revertido para ABASE Centro de Convivência que assiste adultos com deficiências mentais. e ou Material Pedagógico Infantil (Caderno, lápis, brinquedos, livros e etc.) que será revertido ao projeto Criança Feliz da Comunidade Anchieta em Santos.

“Em agosto, o Cafofo completa três anos de atividades. Neste período, já passaram em nossas edições entre Santos e São Paulo, mais de três mil expositores entre artesãos, estilistas, designers, confeiteiros, chefs e revendedores. O Bazar tem ajudado a movimentar a economia criativa aproximando pequenos negócios do público, ajudando a identificar este público consumidor, além de apresentar novos talentos e empreendedores em diversos segmentos. Os expositores são rotativos, e o público pode conferir produtos diferentes a cada edição e fugir da mesmice dos grandes centros de compras”- conta Luiz Fernando Almeida, idealizador do evento.

Serviço:

Bazar Cafofo- Especial Dia das Mães

Sábado, 06 de Maio.

Das 15h às 21h.

Centro de Cultura Patrícia Galvão (Teatro Municipal)

Av Senador Pinheiro Machado 48- Vila Mathias- Santos.