Viva Leve! Reprograme sua Mente e Emagreça

Viva Leve! Reprograme sua Mente e Emagreça

Você já pensou para pensar no significado que dá para a comida e como os fatores psicológicos interferem no processo de emagrecimento? No sábado 18 de março acontece no Hotel Intercity The Universe Paulista, em São Paulo, o treinamento Viva Leve! Reprograme sua Mente e Emagreça organizado pela Soar Desenvolvimento Humano para auxiliar aqueles que têm dificuldade de emagrecimento por meio de técnicas de PNL (Programação Neurolinguística) e Coaching.  As inscrições podem ser feitas até amanhã,  16 de março, quinta-feira, por meio do site da Soar Desenvolvimento Humano.

O Viva Leve! surgiu após Elaine Lopes, psicóloga, especialista em transtornos alimentares e obesidade, estudar e unir técnicas da PNL (Programação Neurolinguística) e ferramentas do Coaching ao seu processo de emagrecimento de 28 kg, durante um ano. “O Viva Leve! é um treinamento vivencial que, por meio de dinâmicas, experiências e reflexões, faz com que as pessoas entrem em contato com seus conteúdos internos, que, até então, a impediram de atingir o peso desejado ou de manter uma saúde equilibrada”, aponta a desenvolvedora da metodologia.

O curso trabalha bloqueios e conscientiza o participante sobre o que prejudica seu processo de emagrecimento, inclusive o tão conhecido efeito sanfona. “No Viva Leve! conseguimos trazer um emagrecimento para a vida toda, saudável e sustentável. A mudança ocorre de dentro para fora“, finaliza Elaine.

Elaine é psicóloga, especialista em transtornos alimentares e obesidade, possui formação em Master Practitioner em PNL e Coach Sistêmico. Atualmente é sócia-proprietária e responsável pela divisão de saúde e bem-estar da Soar Desenvolvimento Humano.

Emagreceu 28 quilos em um ano e utiliza as técnicas e ferramentas de Programação Neurolinguística (PNL) e Coaching que aplicou em seu processo de emagrecimento, no curso Viva Leve, auxiliando pessoas a emagrecer e a ter maior qualidade de vida. Compartilha dicas de saúde e bem-estar em seu blog http://www.emagrecadedentroparafora.com.br e nas redes sociais: Instagram @emagrecadedentroparafora, e Facebook: https://www.facebook.com/Emagrecadedentroparafora/

Uma das pessoas que já utilizou o programa para emagrecer é Daniela Bastos que perdeu 52 quilos em três anos. Daniela já tinha feito as mais variadas dietas, mas sempre voltava a engordar. Agora, após reeducar sua mente e entender o processo que gerava sua compulsão alimentar ela diz que não voltará a engordar e está firme em seu propósito. De quebra seu marido, que também estava acima do peso, emagreceu junto e acompanha a esposa no processo de reeducação alimentar e da mente também.

 

Achei bem interessante o programa. Sou magra, sempre fui, mas sempre acreditei que existe “mente magra” e “mente gorda”, ou seja, que a mente tem o poder de ajudar a equilibrar o peso e a saúde. Eu por exemplo nunca gostei de gordura, não escolho carnes gordas, não como balas, chicletes, salgadinhos etc apesar de comer chocolate todos os dias e algumas besteiras também. Sou uma pessoa que come em pequenas quantidades e com calma.

E quem me acompanha por aqui sabe que sou a magra que luta contra a gordofobia sempre, pois acredito, que o amor próprio é fundamental sempre e que você pode estar acima do peso e ser saudável e feliz. Acho que quem deseja emagrecer deve buscar mudar hábitos ao invés de seguir dietas mirabolantes.

 

Treinamento Viva Leve! Reprograme sua Mente e Emagreça

Data: 18 de março de 2017, sábado

Horário: das 8h às 20h

Local: Hotel Intercity The Universe Paulista, em São Paulo

Para participar: Inscrições pelo site http://www.soar.net.br/viva-leve/ até 16 de março, quinta-feira.