Dia Internacional das Mulheres na Mammy Store Santos

Dia Internacional das Mulheres na Mammy Store Santos

Quem acompanha o blog já sabe que meu maior sonho é ser mãe e a prioridade para 2017 é o #projetobaby então lógico que assuntos voltados para gestantes e mães me interessam.

Em Santos tem uma loja fofa demais que oferece moda gestante – se a gravidez é um período tão especial na vida da mulher porque não investir em roupas desenvolvidas especialmente para dar o maior conforto para as futuras mamães – a Mammy Store Santos da Anaísa Durigan – e para comemorar o Dia da Mulher a loja realiza na quarta-feira, 08/03, evento especial das 15 às 19 horas  com a presença da fotógrafa especializada em gestantes e parceira da Mammy Store, Flávia Salim.

Na ocasião, as convidadas ganham uma foto 10X15 e descontos especiais na coleção de verão além de um preview da coleção outono-inverno 17 da marca Emma Fiorezi, uma das comercializadas pela Mammy Store.

Serviço:

Data: 08 de março 2017

Horário: das 15 às 19 horas

Rua Sergipe, 5 – Santos

O Suzanices foi convidado pela Mammy Store Santos para a cobertura do evento. Na quarta-feira traremos algumas novidades bacanas de moda gestante e sobre a tarde na loja.