Revele a Mulher-Maravilha que existe em você!

Revele a Mulher-Maravilha que existe em você!

Março, mês da Mulher e somos todas Mulheres-Maravilha em nosso dia a dia, lutando contra o machismo e as condições desiguais para homens e mulheres. A Mulher-Maravilha é uma heroína que gosto muito e anda bem na moda (no Carnaval vi várias mulheres fantasiadas com a personagem).

Então para revelar todo o poder de cada uma de nós, mulheres e heroínas da vida real, a Risqué lançou uma coleção com seis cores de esmaltes inspiradas na personagem. A marca convida suas consumidoras a revelarem seus poderes, deixando o mundo mais forte e cheio de cor.

A Mulher-Maravilha, que completou 75 anos de existência em 2016, terá seu primeiro filme exclusivo lançado em junho. Uma das primeiras personagens dos quadrinhos com superpoderes, Diana Prince, ou simplesmente Mulher-Maravilha, é um símbolo mundial de coragem, inteligência, beleza e ousadia.

As seis cores representam as principais características da guerreira amazona, que incluem desde o azul e o vermelho de seu icônico traje, até o dourado e o chumbo presentes no laço da verdade e em seus braceletes.

Todos os esmaltes da coleção são hipoalergênicos e possuem embalagem especial, com tampa vermelha, faixa estrelada e com o brasão da Mulher-Maravilha. Além de serem vendidos separadamente, a marca também desenvolveu uma embalagem especial com três esmaltes. A ideia do pack presenteável é gerar um movimento em que mulheres incentivem outras mulheres a revelarem seus poderes.

E você vai se unir no #reveleSeuPoder? Eu adorei a ideia e vou fazer parte da liga da heroína e convidar outras mulheres a revelarem seus poderes! Sim, nós podemos! Sim, somos mulheres e poderosas!