Sobre amor e química ou explosão do desejo

Sobre amor e química ou explosão do desejo

Texto atualizado em 11 de março de 2018.

Sei que vou entrar em um assunto polêmico, mas, de repente, bateu uma vontade louca de escrever sobre o tema que vou encarar as reações que virão. (E nem gerou reações adversas, rsrs, e está entre os textos mais lidos do blog Suzanices neste primeiro ano! Quem sabe deva escrever mais sobre o assunto sexo, química, pele etc).

Sou uma solteira convicta – como costumo dizer se não casei aos 20 e poucos – não vai ser agora no alto dos meus 47 (atualizando a idade tb) anos que vou abrir mão da minha maravilhosa vida de solteira, independente, dona da minha vida e do meu nariz se não souber de antemão que a vida de casada vai ser melhor que a atual. Tenho que acreditar e desejar! Um pouco difícil para uma virginiana com ascendente em Capricórnio (quem entende o mínimo de astrologia já deve estar rindo da combinação) com a Lua em Peixes que é para dar emoção e me tornar uma romântica incorrigível apesar de tudo…Eu acredito no amor e em sua força transformadora! Tenho exemplos preciosos na minha família – meus pais, por exemplo – e entre meus amigos, mas comigo ainda não rolou este sentimento de ter encontrado a alma gêmea, a tampa da panela, o outro lado da laranja ou qualquer outro termo que queira usar. Eu não gosto de nenhum destes mais usados por aí.

Depois desta apresentação de quem sou e do tipo de mulher que sou vamos falar de amor, química, desejo e toda forma de prazer carnal. Apesar de virginiana não quero ser casta e pura, e não penduro as roupas no cabideiro antes do prazer – quanto mais espalhadas as coisas no chão, maior a sensação de ter sido uma mega boa noite de prazer. Mas também não sou vulgar – e seja qual for o significado que você dê a palavra vulgar – eu não estou aqui fazendo julgamentos. Tenho tabus como um monte de gente por aí, vergonhas, etc, mas se for o cara da química, do amor de “pica” como dizíamos alguns anos atrás, uma questão de pele – tabus e vergonhas praticamente desaparecem. (Ainda bem que quase desaparecem, desde que sejam genuinamente da minha vontade e não para agradar ao boy).

Este é o ponto que quero falar: você tem ou já teve um amor assim tipo questão de pele? Que basta olhar pro outro que já dá choque? Só de imaginar já excita?

Como você lida com isto? É louco demais pra você ou faz parte de um romance de verdade? Porque aquela coisa louca de química entre duas pessoas nem sempre rola com o homem ou mulher que você realmente ama e quer dividir seu dia a dia. As vezes rola com o cara mais diferente de você. Aquele que você não confia, não acredita, sabe que não vale nada, ou um cara que você ainda nem conhece direito e nem está interessada em conhecer assim tin por tin da vida dele, mas a questão de pele resolve que vocês formam um timaço entre quatro paredes. E também não tem nada a ver com beleza física (será?, no momento me questiono sobre a questão beleza – é que depois de uma barriga tanquinho admirável comecei a questionar até que ponto beleza não é importante pra mim. Ah elogiar a barriga tanquinho não é uma forma de tornar o boy um objeto, é só um elogio mesmo).

As vezes o cara que você ama e com quem escolheria dividir sua vida, ser o pai dos seus filhos não te gera esta explosão de sentidos, é um amor mais pé no chão que sexo selvagem, entende? E está tudo bem assim também.

Tudo isto, para dizer que vamos nos permitir viver o que há pra viver! Se hoje é dia do romance de mocinha com mocinho ótimo, se é noite de sexo selvagem, também tudo ok. Deixe seu desejo te guiar de vez em quando. Amor e sexo nem sempre caminham juntos! Se é bom, é o que importa!

Bora lá ser feliz do jeitinho que quiser. Deixe a explosão de sentidos tomar conta de você. A sua pele e o seu humor agradecem.