Carnaval: dicas para viajar com economia!

Carnaval: dicas para viajar com economia!

Se você faz parte do imenso grupo de brasileiros que deixam tudo para última hora e só agora resolveu pensar na viagem do feriado de Carnaval, este post é para você. Sim, ainda dá tempo para viajar e sem gastar uma fortuna. Confira quatro dicas do CEO da startup PassagensAéreas.com.br, Patrick Nogueira:

 

Fuja dos destinos tradicionais
As mais tradicionais festas do país podem apresentar preços de passagens aéreas até 266% mais caros em comparação com São Paulo, por exemplo. “As festas de rua estão ganhando espaço no país. Muitas cidades que tinham baixa procura, hoje, oferecem programação diversificada, se tornando uma opção”.
Varie os horários de busca
Não existe um horário certo para promoções, elas ocorrem nos mais variados horários. Por isso, Nogueira indica que o monitoramento seja constante. ”No site, realizamos as buscas em nosso sistema 24 horas por dia. No momento em que as promoções surgem, postamos em nossas principais plataformas. Por isso, é preciso ficar alerta”.
Alterne as datas
Apesar do Carnaval garantir quatro dias de folia, alguns destinos, como Salvador, apresentam uma economia de até 25% quando alteradas as datas de ida e volta. “A maioria das pessoas planeja sua ida para sexta-feira e retorno para quarta-feira, mas se trocar as datas, é possível economizar”.
Conheça bem o destino
Algumas promoções de passagens aéreas podem ser atrativas, porém, é preciso saber quais são as opções de hospedagem oferecidas. “Mesmo as passagens sendo o item mais caro da viagem, alguns destinos nesta época estão com lotação na maioria dos hotéis. Então, para garantir a economia, é preciso pesquisar bem”.
Fundado em 2016 pelo empresário Patrick Nogueira, a plataforma Passagens Aéreas é um buscador inteligente de passagens com o diferencial de encontrar as melhores promoções das principais companhias aéreas do mundo. A startup surgiu para revolucionar a busca de passagens na internet e garantir os menores preços para os viajantes.
Se empolgou? Vai buscar sua alternativa de viagem agora ou deixar para a véspera?