Guarujá sedia primeiro Food Truck Summer Festival

Guarujá sedia primeiro Food Truck Summer Festival

Food Truck já caiu no gosto do brasileiro e no verão é uma dica ainda melhor para momentos de lazer. Em uma cidade litorânea fica perfeito afinal você pode comer bem e ao ar livre, em um clima descontraído.

Pensando nisto, a Food Truck Official realiza em parceria com a Prefeitura de Guarujá, por meio da Secretaria de Turismo, a primeira edição do Food Truck Summer Festival. O local escolhido fica na Praia das Pitangueiras (Avenida Puglisi esquina com a rua Mario Ribeiro), a entrada é franca e o Festival acontece de terça a domingo, das 16 às 23 horas.

São 16 opções de food truck – desde clássicos hambúrgueres até carnas na brasa, passando por especialidades internacionais e a cozinha natural do Fit Truck. Tem também sobremesas variadas. E o melhor de tudo: os preços variam entre R 10,00 e R$ 30,00.

O Festival conta com atrações especiais para crianças, música ao vivo e eventos temáticos com a presença de chefs e celebridades do universo gastronômico.

A primeira edição do festival acontece até 28 de fevereiro. Confira as opções de food truck desta primeira edição:

Batutas

Brasa

Buono sapore

Chuchurros

Firoco

Fit Truck

Frulatto

Johnny’s Taste

Mexicano Loko

O Churreiro

Paella em sua casa

Paletas de Piracicaba

Robbin Food

Rock & ribs

Saliby’s

Só Coxinhas

Tutti Pizza

Gostou? Dá tempo de se programar para curtir o festival. Quem sabe no feriado de 25 de janeiro (São Paulo) ou no de 26.01 (Santos) ou no Carnaval.